Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-06-2019 às 19:15

Felipe Hess estreia na CASACOR com cozinha minimalista

O estilo limpo e elegante predomina nos projetos do arquiteto, como nessa casa de 500 m² no bairro Pinheiros, em São Paulo

O estilo minimalista é predominante nos projetos do escritório, que assina essa casa no bairro Pinheiros, em São Paulo. Com 500 m², a construção possui três andares divididos em blocos.  | Creditos: Felipe Hess Arquitetos/CASACOR

O arquiteto Felipe Hess é uma das grandes apostas da CASACOR São Paulo para 2019. Estreante na mostra, o profissional assinará uma cozinha no evento. Elegante e minimalista, o projeto promete despertar os sentidos dos visitantes em um ambiente é limpo de interferências visuais.

O estilo minimalista é predominante nos projetos do escritório, que assina essa casa no bairro Pinheiros, em São Paulo. Com 500 m², a construção possui três andares divididos em blocos. 

Na unidade principal, estão dispostas as salas de estar e jantar, com pé direito duplo que se abre para a biblioteca no segundo andar, protagonizada por uma exuberante estante.

O bloco de serviço é formado por uma caixa de concreto que se destaca na fachada interna, formando uma varanda para cozinha, servindo como copa. No terceiro andar se encontra a unidade dos quartos e closets, mais reservado, que dá acesso ao deck superior.

O interior da casa é completamente integrada através de elementos da arquitetura: janelas, pé direito, escadas. O jardim também está ligado com os ambientes internos por grandes portas tipo “camarão” possibilitam a abertura total dos vãos, integrando cozinha, sala e biblioteca ao quintal arborizado.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.