Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-07-2019 às 10:05

8 anos da Festa da Paella do Vila Paraíso

Evento será no dia 23 de maio, com convites limitados

A tradicional paella espanhola teve origem na região de Valência, passando depois a ser consumida no litoral, quando a receita foi incrementada com frutos do mar. | Creditos: PixaBay

As noites de quintas-feiras em Campinas já viraram referência para quem gosta de saborear um dos mais tradicionais pratos da gastronomia mundial: a Paella. E para comemorar os oito anos de sua entrada no cardápio da casa, o Restaurante Vila Paraíso promoverá no próximo dia 23 de maio a tradicional “Festa da Paella”, que reúne os amantes da mesa de toda a região. A comemoração inclui também no cardápio a versão caipira, criada pelo Chef Ricardo Barreira.

Além dos pratos que encantam pelo aroma, sabor e cores, outra tradição desta festa é a preparação da comida pelo próprio Chef Ricardo Barreira e toda a sua equipe, bem no meio do salão, sob a vista dos presentes. É neste momento que os convidados têm a oportunidade de conferir nos detalhes como são feitos estes dois pratos.

A tradicional paella espanhola teve origem na região de Valência, passando depois a ser consumida no litoral, quando a receita foi incrementada com frutos do mar. A iguaria foi trazida a São Paulo na primeira metade do século 20 pelos imigrantes. Na Espanha, é preparada, principalmente, pelos homens no fogão à lenha durante os almoços de domingo com a família.

“A Festa da Paella já virou uma tradição na região e é uma das ações mais concorridas da casa ao longo do ano”, explica o Chef Ricardo Barreira, responsável pela cozinha do restaurante fundado pela família há 18 anos.

Além de saborear a especiaria à vontade os convites também darão direito a entrada (uma ilha servida com tapas, sobremesa e bebidas à vontade (Água, Suco, Refrigerante, Vinho Rose, Gin, Chopp, Café), além de música ao vivo, com a DJ Lú Caruso. Além disso, a casa oferece estacionamento gratuito, com serviço de manobrista incluso.

Os ingressos para Festa de 8 anos da Paella já estão sendo vendidos no próprio restaurante e na Padoca do Vila (Lagoa do Taquaral ), somente em dinheiro ou cartão ou pelo telefone. Os ingressos custam R$ 140,00 (adulto) e R$ 80 (infantil). Após a aquisição do ingresso a pessoa terá que fazer a reserva da mesa e seus lugares pelo site.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.