Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-10-2019 às 07:12

Fábio Jr. volta ao Credicard Hall para mais um show inesquecível

Cantor se apresenta em São Paulo nos dias 13 e 14 de setembro

Ingressos a partir de R$ 40 | Creditos: Reprodução Instagram @fabiojroficial / Foto: André Hirae Fotografia

Conhecido por embalar multidões com todo seu romantismo, o cantor Fábio Jr. se apresenta no Credicard Hall, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de setembro, com show envolvente e intimista. O artista promete emocionar o público com os grandes sucessos de sua carreira como “Só Você, “Alma Gêmea”, “O Que Que Há”, entre muitos outros.

Os destaques dessa turnê ficam por conta do repertório que teve a participação do público por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais, além do momento especial acústico, onde o cantor demonstra toda a sua sensibilidade. Além dos hits do artista, Fábio Jr. interpretará músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores como, “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”.

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador. Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. A proposta criativa e versátil, permite que a cenografia seja utilizada em todos os shows, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante.

Os clientes do cartão Credicard contarão com a pré-venda exclusiva entre os dias 05 e 07 de março. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 08 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.