Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-10-2019 às 04:03

Cores outonais e arcos compõem loft na CASACOR Bolívia

Tons quentes e caráter rústico compõem ambiente que preza pela marcenaria boliviana

| Creditos: CASACOR BOLIVIA 2019 (Alvaro Mier/CASACOR)

Novos e brilhantes projetos surgem à todo momento no mapa da arquitetura, de modo que se torna difícil acompanhar os nomes que estão em alta. Para te ajudar, selecionamos alguns arquitetos mais relevantes de 2019 para você manter em vista e acompanhar suas criações mais inovadoraO espaço de Gabriela Franco e Laura Otero na CASACOR Bolívia restaura a identificação com o design e cultura nacionais, seja pela determinação em desenhar as próprias peças do mobiliário ou pela atenção dedicada à criação dos tons do ambiente a partir de pigmentos locais.s e criativas.

Neste ano, a CASACOR Bolívia acontece entre os dias 24 de abril a 25 de maio, na Equipetrol calle 9 Oeste Nº 15. 

O loft se abre em diversos arcos, que conduzem o visitante de um ambiente ao outro e demarcam o caráter arredondado presente na maior parte da decoração. A predominante geometria circular é contraposta por linhas retas bem definidas, como evidencia o padrão estampado triangular da parede.

Os arcos ainda proporcionam um tipo de introspecção aconchegante ao espaço, reforçado pela iluminação em spot, pela preferência por madeira escura e pela escolha de cores outonais para compor os principais ambientes. 

As paredes em estado bruto ou de tijolo aparente dão o tom rústico e complementam o visual artesanal que o loft transmite. O quarto foi escolhido para receber uma parede de vidro em arco que junto, dos tons de creme, aumenta a profundidade e intensifica o caráter confortável e acolhedor.

Serviço CASACOR Bolívia 2019

Quando?

De 24 de abril a 25 de maio

Onde?

Calle 9 Oeste, nº15 – Equipetrol.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.