Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-05-2019 às 15:04

Programa Sávio Pereira completa 17 de sucesso

Apresentador agradece carinho do público

Sávio Pereira | Creditos: Divulgação

Desde que saí de Barra do Garças  em 1987 e vim para a Capital que não parei um minuto buscando meu lugar ao sol.  Foram muitos sonhos, muitas buscas, muitos desencontros, mas chego a 2019 feliz comemorando 17 anos de Programa Sávio Pereira.

E olha que eu almejava apenas ser um estilista com uma fábrica de confecções, mas Deus me levou por outros caminhos e hoje  tenho meu próprio programa que traz informações e cobre as festas mais badaladas de Cuiabá e Várzea Grande levando glamour e entretenimento para nossos telespectadores.

Quero agradecer a cada um que abriu uma porta para mim e que confiou no meu trabalho.

Aos patrocinadores e amigos que acreditam que faço esse programa com muito carinho e dedicação e aos telespectadores que nos dão audiência nos dando a certeza que o que fazemos é voltado para quem está do outro lado da telinha.

Gente, estou quase comemorando a ‘maior idade’, o que é uma alegria para mim, esse filho de Barra do Garças que recebeu o título de cidadão cuiabano e  de cidadão várzea-grandense. Isso tudo graças ao meu programa. Por isso sempre digo que Cuiabá é a terra das oportunidades e sou muito grato pelo sucesso, pelos amigos e pelos negócios.

Um brinde aos 17 anos do meu programa Sávio Pereira e a linda Cuiabá pelos seus 300 anos!

 

* Sávio Pereira é jornalista colaborador - DRT 064, colunista eletrônico e apresentador do Programa Sávio Pereira no canal 5 -  SBT Cuiabá.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.