Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-08-2019 às 06:04

"Mãe não dá pra definir" é tema de coleção de presentes

De almofada porta-pipoca a organizador de carro, Kathavento lança presentes criativos para o Dia das Mães

Coleção Mãe não dá para definir - Almofada café da manhã mãe e filha. | Creditos: Divulgação

Para homenagear mães experientes, modernas, descoladas, ou qual estilo for, a Kathavento acaba de lançar a coleção “Mãe não dá pra definir”.

Com 10 produtos, de almofadas criativas à organizadores de carro, a linha traz detalhes em estampas floral e suave.

 

Confira abaixo a coleção e as dicas de presentes criadas para as mães do dia a dia, que estão sempre na ativa cuidado de tudo e de todos, e que ama sem limites:

Almofada café da manhã mãe e filha

Que tal criar um momento carinhoso pela manhã? Esse gesto fica ainda mais especial e significativo com a almofada pensada para momentos como esse, que pedem aconchego e conforto! Acompanha: 1 almofada bandeja e 2 canecas.

 

Almofada porta-pipoca

Proporcione um momento relax com um bom filme, acompanhada de uma pipoca e bebida. A almofada é super macia feita de cetim, acompanhada de balde e um copo com tampa.

 

Organizador de carro

Se sua mãe é a rainha da organização e adora dirigir esse é o presente ideal! Um organizador para carros com lixeira, fácil e prático, confeccionado com tecido térmico e resistente.

 

Porta retrato

Guarde as melhores recordações em um único lugar! O porta-retratos é cheio de estilo com uma estampa linda assim como a foto que será colocada nele.

Os presentes criativos podem ser encontrados em revendas da marca em todo o Brasil.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.