Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-10-2019 às 07:19

Casa luxuosa acomoda evento com foco em arte e negócios

Essa será a 15º edição do evento que reunirá diversão, cultura, música, moda, gourmet e workshops ambientados em uma casa na cidade de São Paulo

“A casa é tua" espera receber mais de 500 pessoas | Creditos: Divulgação

Conhecida por sua experiência em fazer eventos diferenciados, Silmara Cassab foi convidada utilizar de sua expertise para alavancar venda!

Já na 15ª edição o evento “A casa é tua" espera receber mais de 500 pessoas, com um conjunto de expositores selecionados de alto nível unindo: diversão, cultura, música, moda, gourmet e vários workshops integrados, na casa mais linda de São Paulo.

O conceito deste evento tem como objetivo neste período de inverno delicioso alem do dia das mães,mostrar e lançar a venda para o consumidor final de uma forma criativa com preços especiais, onde seus convidados consigam se deparar em diversas ações agradando qualquer convidado em gênero e número.

O ponto alto deste luxo de evento será ações distintas e deliciosas que além dos convidados se depararem com este universo de compras em uma casa maravilhosa, terão oportunidades únicas de curtir uma boa música ,uma área gourmet ,workshops, degustações diversas e o principal: 30 expositores com uma curadoria incrível com preços super convidativo

Tudo isto para o reunir tudo de melhor que um consumidor espera e merece receber sempre com entrada de doação espontânea Revertida a tantas famílias carentes parte da renda!

 

Serviço:

A casa É Tua
Local:
Casa Miracolli,Rua Colombia 84, São Paulo - SP
Datas: 9,10 e 11 de maio
Horário:11 às 20:30hs 
Curadoria: Sandra Pitta e Silmara Cassab
Informação: Silmara Cassab e-mail: s.cassab@uol.com.br

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.

Katia Azzoni . 03-05-2019 09:34hs

Sucesso na certa!