Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-09-2019 às 22:33

Adopta Pet BR prepara 2ª edição do evento "Adopta essa Ideia"

Ao contrário do que muita gente pensa, cães de raça também sofrem maus tratos e abandonos, prova disso são os 32 Buldogues resgatados que já passaram pela Adoptapet BR em seu primeiro ano.

Apaixonada pela raça buldogue, a estilista abriu mão de sua vida profissional para se dedicar a felicidade desses cães | Creditos: shutterstock

Um projeto desenvolvido pela estilista Luciana Shen, que tem como foco oferecer uma nova vida a esses cães. Apaixonada pela raça buldogue, a estilista abriu mão de sua vida profissional para se dedicar a felicidade desses cães. Mãe dos buldogues Mia, Pixel, Tatá e Bubu (os três últimos foram resgatados), em sua convivência com eles percebeu a dificuldade em encontrar roupas adequadas aos seus cães, devido ao largo peito e curto comprimento. Resolveu usar a sua experiência como estilista e começou a desenhar roupas para eles. Passou a atender pedidos para outros cães e percebeu ali uma oportunidade de ajudar os animais abandonados, preparando roupas sob medidas para eles. A Luciana usa parte da verba de suas vendas para pagar o tratamento e castração dos buldogues que resgata, esses cães após a recuperação são encaminhados para adoção que passa pela aprovação da própria Luciana, as adoções acontecem somente no estado de São Paulo, após preenchimento de questionário e visita nos lares, com a aprovação o cão é entregue e a Luciana mantém contato com a família.

Em 2015 a Adoptapet BR realizou o seu primeiro evento em prol dos abandonados, na época, o projeto havia resgatado seis cães de canis clandestinos e precisava de verba para realizar os tratamentos necessários antes doencaminhamento da adoção.

Devido a atual crise, os abandonos aumentaram e as despesas para o tratamento desses cães também, por isso a Adoptapet BR irá realizar o II Evento Beneficente em prol dos Resgatados. O formato será totalmente diferente do primeiro, já que nessa fase o projeto conta com alguns parceiros.

O evento será em espaço aberto e foi escolhido o mês de Junho, período que contamos com o clima mais ameno e perfeito para que os cães aproveite o dia todo sem nenhum risco. Além disso, haverá estacionamento no local,Food Trucks, expositores, segurança e uma festa junina onde os animais poderão ir fantasiados e terão uma surpresa especial, além de participar de diversos sorteios.

Apelidamos o segundo evento como um domingo do bem, onde será possível aproveitar com a família, conhecer gente nova, em um lugar novo e super aconchegante. E principalmente, ajudar os cães que tanto precisam de nós”, afirma Luciana Shen, idealizadora do projeto.

Além do apoio de grandes marcas, a loja Adoptapetbr (www.adoptapet.com.br) estará com todos seus produtos expostos e será possível encomendar roupas exclusivas da marca, toda a renda arrecadada será revertida para custear o tratamento de diversos buldogues. Haverá também, expositores comercializando seus produtos e contribuindo com o projeto.

 

Serviço:

II Evento Beneficente Adoptapet BR

Data: 05/06/2016

Horário: 11h00 às 18h00

Mixcelânia Food Park- Vila Madalena- São Paulo - SP

Rua Mourato Coelho, 972 – Vila Madalena– (Estacionamento no local)

Entrada Franca

 

Conheça o trabalho da Adoptapet BR através do site www.adoptape

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.