Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-05-2019 às 14:50

Karina Saib ensina make árabe para qualquer ocasião

Maquiagem ressalta a beleza do olhar feminino

Karina Saib | Creditos: Divulgação

A maquiagem é uma grande aliada das mulheres, muitas vezes representa o costume e crença de um país, como também luta e força. Atualmente os critérios de beleza mudam a todo momento, mas isso não impede que o diferente ou incomum, seja valorizado e respeitado por suas peculiaridades.

O mercado de cosméticos e produtos de beleza é um dos que mais crescem no mundo, e se adaptam facilmente às raças e etnias. Para apresentar toda miscigenação brasileira a maquiadora Karina Saib, ensina o passo a passo de uma sombra Árabe, para destacar ainda mais o olhar e o melhor, pode ser utilizada em qualquer ocasião.

O primeiro passo é esfumar uma sombra vermelha em toda a pálpebra móvel, subindo em direção as sobrancelhas. No côncavo aplicar de fora para dentro uma sombra preta, formando um “V” deitado e esfumar com cor marrom. Depositar um iluminador rosado ou alaranjado em todo canto interno, indo ao encontro da sombra preta. Passar delicadamente um iluminador dourado abaixo das sobrancelhas para ficar bem iluminado e no canto interno do olho, formando um ponto um de luz.

Em seguida, aplicar acima dos cílios um delineador preto de fora até o meio, já no canto externo puxar um gatinho na direção da ponta da sobrancelha. Na linha d’água passar lápis preto e também na linha iferior dos cílios, esfumando bem até demarcar. Por último, no fim do cantinho puxar outro gatinho, paralelo ao superior, entre os dois aplicar o mesmo iluminador que foi aplicado no olho.

Para reforçar ainda mais o olhar, a maquiadora indica cílios postiços e ousar na máscara de cílios. Finalizar com batom vermelho para realçar os lábios. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.