Jornal Rosa Choque
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Cuiabá - MT, 20-07-2019 às 10:05

Empresária de Fortaleza abrirá loja no Mega Moda Park em Goiânia

Presente no Ceará e em Pernambuco, Verônica Arruda abrirá sua primeira unidade na região da 44, polo de moda que mais cresce no país

Verônica Arruda, que atua no ramo da moda feminina há 18 anos, e se prepara para abrir sua primeira loja no Mega Moda Park, agora em abril.  | Creditos: Divulgação

A região da 44, localizada em Goiânia, é um dos polos de moda que mais cresce no Brasil, movimentando cerca de R$ 570 milhões por mês. Dentre os mais de 20 mil pontos de vendas, contando com as lojas emshoppings e galerias e a Feira Hippie, está o Mega Moda, composto pelos shoppings de moda atacadista Mega ModaShopping, Mega Moda Park e Mini Moda (especializado em moda infanto-juvenil). Além de despertar a atenção dos clientes atacadistas de outras regiões do país, a região também está na mira dos empreendedores de outros estados, que quereminvestir no Centro-Oeste, como a empresária Verônica Arruda, que atua no ramo da moda feminina há 18 anos, e se prepara para abrir sua primeira loja no Mega Moda Park, agora em abril. 

“Em nossas pesquisas por grandes empreendimentos, vimos que o Mega Moda está em constante crescimento e que esta parceria só tem a agregar à nossa marca, nos proporcionando grande possibilidade de expansão no mercado atacadista”, afirma Verônica Arruda, fundadora da marca Dribbled e que possui três lojas no Ceará - seu estado - e outra em Pernambuco. Com estampas exclusivas e peças que são tendência, Verônica está ansiosa para abrir, agora em abril, sua loja no Mega ModaPark. “Minha expectativa é bastante grande para esta nova unidade. Queremos conquistar os clientes da 44 e, para melhor nos apresentarmos, já confirmamos nossa presença no Mega Moda Fashion 2019, desfile que acontecerá de 14 à 16 de Agosto, em Goiânia.”

 

Mercado

Hoje, a região da 44, onde estão os shoppings do Mega Moda, recebe cerca de 200 mil turistas de compras por semana, sendo que nos últimos três meses do ano, esse número aumenta em 30% por causa das compras de fim de ano. Só o Mega Modacontabilizou em 2018 o número de 9.187.685 pessoas em seus corredores. Somente em dezembro do ano passado, o fluxo foide 1.492.202, e a maior parte dos clientes eram do interior de Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo.

“Percebemos que a 44 tem atraído olhares de todos os estados, tanto para comprar como para ver como os lojistas eempresários atuam por aqui. Recentemente, recebemos algumas missões do SEBRAE, que também é nosso parceiro no Clubede Costura, e temos recebido importantes eventos do setor da moda, como Denim Meeting – tudo para ajudar os empresários a maximizarem resultados, profissionalizarem processos e se tornarem referência. Além disso, devido a nossa localização estratégica, confecções de outros estados também têm apresentado interesse em investir aqui. Isso mostra o potencial do polo goiano e o quanto são importantes os investimentos para a economia local”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente doMega Moda.

E para fidelizar estes empresários e turistas de compras atacadistas, o Mega Moda possui o Mega Moda Hotel, interligado ao complexo do Mega Moda Shopping com 270 apartamentos, a Praça da Moda, um espaço com lojas de serviços como DHL, Latam Cargas, Bradesco, restaurantes, salão de beleza, entre outros, e o Clube de Costura, espaço com cursos de moda e parceria com o SEBRAE para atendimento gratuito aos lojistas da região da 44 para orientação em relação à gestão dos negócios. Além disso, o Mega Moda oferece transfer para os clientes que chegam no aeroporto Santa Genoveva e também toda a estrutura para os guias e ônibus de outros estados.

 

Expansão

O Mega Moda Park teve sua primeira etapa com 230 lojas inaugurada em novembro de 2018. Com um investimento total deR$ 160 milhões, o  empreendimento será construído em etapas e terá como diferencial o primeiro subsolo de Goiânia com 80 vagas para ônibus, além de vista para o Parque Mutirama. Contará também com 800 lojas, 3 praças de alimentação, praça deeventos, painéis de LED, e mais de 1.000 vagas de estacionamento para carros. O projeto ainda prevê torres comerciais, elevador panorâmico e uma passarela sobre a futura Av. Leste-Oeste.

Outro diferencial do empreendimento é a questão sustentável. O Mega Moda Park será o primeiro shopping de Goiás a ter um Telhado Verde e Fotovoltaico. “A ideia é aproveitar a área de 10.600 m2 e desenvolver uma grande horta com alimentos orgânicos para os nossos colaboradores e lojistas. Para isso, teremos no subsolo uma usina de lixo para fazer a compostagemdos alimentos da praça de alimentação, que servirão como adubo. Além de ser ‘Verde’, o telhado também será fotovoltaico, o que nos tornará o primeiro shopping autossustentável do estado. Temos que aproveitar o sol forte em quase todos os dias do ano como uma vantagem, mas principalmente como meio para ajudar a preservar ainda mais o meio ambiente”, afirma o Superintendente do Mega Moda.

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