Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-05-2019 às 15:28

Academia Brasileira de Vocação e Carreira

A ABRAVOC oferece o desenvolvimento destas competências nas vertentes pessoais e corporativas, com suporte moderno em metodologias subsidiadas em coaching, em gestão estratégica e em ferramentas administrativas.

| Creditos:

O que somos? Desenvolvimento de pessoas, disponibilizando assessments modernos, ferramentas arrojadas administrativas, com metodologias de coaching, PNL, psicologia positivae análise de perfis comportamentais profissionais. O nosso propósito é mostrar um caminho de transformação na vida pessoal, profissional, social, familiar e relacional.O que somos? Desenvolvimento de pessoas, disponibilizando assessments modernos, ferramentas arrojadas administrativas, com metodologias de coaching, PNL, psicologia positivae análise de perfis comportamentais profissionais. O nosso propósito é mostrar um caminho de transformação na vida pessoal, profissional, social, familiar e relacional.

Gerir uma empresa, organização e uma equipe na era da quarta revolução industrial desdobra em necessidades urgentes no desenvolvimento das competências sociais e pessoais.  O líder da Indústria 4.0 precisará atuar em desdobramentos comportamentais e administrativos nunca antes experimentados, bem como estará vivenciando situações ainda não dominadas no mundo corporativo empresarial e organizacional. Como desenvolver estas competências? Com execução de metas crucialmente importantes utilizando assertivamente o autoconhecimento e autodesempenho para gestão alta performance.

A ABRAVOC oferece o desenvolvimento destas competências nas vertentes pessoais e corporativas, com suporte moderno em metodologias subsidiadas em coaching, em gestão estratégica e em ferramentas administrativas. Observando-se que um dos fatores primordiais do desenvolvimento de competências profissionais da Indústria 4.0 é entender seus perfis comportamentais, como funcionam, como se operam as formas de raciocino e de interpretação das relações interpessoais. Assim, se quiser ter alto desenvolvimento eficaz na gestão descubra seu perfil comportamental e desdobramento dos potenciais pessoais e das relações interpessoais profissionais.

A metodologia DISC é fruto do desbravamento dos perfis comportamentais milenares. Desde os gregos temos estudado certas predominâncias nas formas de relacionarmos com o mundo pessoal e profissional. Atualmente, além da metodologia DISC temos estudos científicos na seara da bioantropologia, por Helen Fischer*, que comprovam a existência de quatro sistemas biológicos: dopamina/norepinefrina, serotonina, testosterona e estrogênio/oxitocina, estão associados a um conjunto específico de traços de personalidade.

E o que esperar do desenvolvimento das competências após execução do autodesenvolvimento e autoconhecimento com a ABRAVOC: uma atuação efetiva nas relações gerenciais e sociais com conhecimento das variáveis relativas à cada perfil comportamental, com ampliação da potência de desenvolvimento da alta performance.

*(Harvard Business Review, março/2017).http://www.abravoc.com.br

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.