Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-07-2019 às 09:52

Workshop em Cuiabá reverencia mães

"Todos Somos Filhos" é promovido próximo ao Dia das Mães

O workshop será ministrado pela psicóloga Eluise Dorileo  que é terapeuta familiar e maestria nas novas constelações quânticas. | Creditos: PixaBay

Reverenciar a mãe que nos colocou no mundo, tomar a mãe, reviver o próprio parto e entender o papel da mãe e dos filhos são apenas alguns dos assuntos que serão tratados no 1° Workshop “Todos somos filhos” que acontece neste sábado a partir das 8h no Hotel Deville.

O workshop será ministrado pela psicóloga Eluise Dorileo  que é terapeuta familiar e maestria nas novas constelações quânticas. Na constelação vemos que nossa família de origem exerce uma influencia enorme em nossas vidas. “A pessoa que está conectada com a mãe, seus caminhos se abrem,  é como se refletisse em todas as áreas da vida. A mãe é a fonte geradora primordial de nossa existência.  Podemos dizer que a nossa conexão com a mãe influencia na condição de atrair a pobreza e riqueza, abundancia ou falta”, explica a psicóloga Eluise.

A especialista explica que esse workshop sistêmico será especificamente para tratar do relacionamento com a mãe, do renascer para a vida com questões que estão mal resolvidas que se traz desse o nascimento.

 

Serviço:

WORKSHOP ‘TODOS SOMOS FILHOS’

Data: 27 de Abril, às 8h

Local: Hotel Deville 

Inscrições: (65) 98111-2728 OU 3621 5665

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.