Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-07-2019 às 10:04

Novas propostas para arrasar no Outono

Damyller investe em peças com um mood ainda mais urbano

Para acompanhar o momento com muita elegância e informação de moda, a Damyller apresenta de clássicos repaginados à estampas que prometem alegrar qualquer dia cinza. | Creditos: Thiago Justo

Com a mudança da estação é hora de começar a equilibrar os looks para se adaptar às temperaturas que começam a cair. Os termômetros mais baixos contribuem para a atualização do nosso estilo para a próxima temporada, que traz com ela um mood ainda mais urbano.

Para acompanhar o momento com muita elegância e informação de moda, a Damyller apresenta de clássicos repaginados à estampas que prometem alegrar qualquer dia cinza. Entre as propostas está o trench coat feminino, casaco transpassado de comprimento um pouco mais longo, que é super prático por ainda fazer as vezes de vestido, proporcionando um look descolado e não tão pesado. Já o jeans com textura canelada em veludo cotelê também é uma opção interessante presente tanto nas peças femininas quanto masculinas, dando vida a jaquetas tipo bomber, camisas e calças.

Além das peças neutras, o xadrez, item chave noguarda-roupa dos anos 90, é um dos ícones que reaparece iluminado pelo mostarda, tom trendy que abre as portas da meia estação em tecidos mais leves. A padronagem, atemporal, assim como o jeans, ainda ganha versão reproduzida a laser no denim, união que resulta em produções super versáteis.

Falando em jeans, carro chefe da Damyller, o material aparece também em tops, calças e jardineiras, esta última trazendo muita praticidade para os dias mais frescos, ao ser combinada com t-shirts, ou atépara os dias mais frios, podendo ser usada com tricôs e malhas de manga longa.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.