Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-07-2019 às 22:48

Websérie ensina coxinha fit e outras receitas

Fabricante de eletrodomésticos produziu os vídeos para mostrar aos consumidores como utilizar a fritadeira sem óleo ou a panela de pressão elétrica para fazer costelinha suína com barbecue, pudim de leite, dadinho de tapioca e até coxinha fit

A websérie é composta por diversas receitas feitas em eletrodomésticos. | Creditos: Divulgação

A Midea, líder mundial na produção de eletrodomésticos de linha branca, produziu uma websérie para mostrar aos consumidores brasileiros como seus produtos contribuem para a construção da cozinha prática do dia a dia. Com os equipamentos da marca, qualquer pessoa pode preparar pratos elaborados de um jeito fácil, sem perder tempo e surpreender a família ou convidados.

Com o título “Quem disse que a vida precisa ser tão difícil?” os primeiros dez capítulos da série têm como protagonistas a panela de pressão elétrica e a fritadeira sem óleo. Nos vídeos, com tela dividida ao meio, dois atores mostram dois cenários: a maneira tradicional de cozinhar e utilizando os modernos eletroportáteis da marca. Se de um lado da tela, o ambiente se transforma emuma bagunça, no outro, a receita é preparada facilmente, deixando o usuário livre para fazer outras coisas.

“Os eletrodomésticos são capazes de promover uma revolução, inclusive na cozinha. Basta selecionar a temperatura e a potência ou clicar na opção desejada para fazer uma receita saborosa. Melhor ainda, surpreender com pratos mais elaborados”, explica o Head de Comunicação da Midea Carrier, Érico Souza.

A websérie é composta por cinco receitas feitas na panela de pressão elétrica Midea: estrogonofe, costelinha suína com barbecue, carne de panela, pudim de leite e bolo de cenoura. E outras cinco na fritadeira sem óleo Midea: picanha, lasanha de berinjela, dadinho de tapioca, churros e coxinha fit.

Para definir os pratos que deveriam fazer parte da série, a Midea considerou as pesquisas feitas pelos consumidores na Internet. “Ficou claro que as pessoas não querem apenas fritar batata ou cozinhar feijão. Eles querem surpreender com receitas mais elaboradas e isso é possível com os eletroportáteis”, destaca Érico.

Acesse a página e conheça todas os vídeos da campanha.

 

Conheça os produtos que ajudam a facilitar a rotina na cozinha

Panela de pressão elétrica Midea

Com capacidade para 6 litros, a panela de pressão elétrica Midea é perfeita para famílias. Ela tem oito dispositivos de segurança para vedação, é feita de aço inoxidável escovado e tem interior antiaderente que facilita a limpeza. O timer varia entre 15 a 90 minutos.

Para ligar a panela, basta girar o botão e programar o tempo de preparo do prato. Acompanha um livro de receitas com 30 opçõesde prato.

 

Fritadeira sem óleo

Para preparar receitas mais saudáveis, a dica é a fritadeira sem Óleo Midea Liva, de 4L. Ela dispensa o uso de óleo, tem bandeja antiaderente e formato retangular que garante espaço para uma boa quantidade de ingredientes. Pode chegar até 200oC e vemacompanhada de um livro com 30 receitas que inclui desde as tradicionais batatas fritas até pratos mais elaborados, como o salmão ao molho de laranja.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.