Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-07-2019 às 23:10

Cris Barros lança coleção de inverno para os pequenos

Seguindo a mesma inspiração de sua coleção de Inverno 19 intitulada GAIA, a Cris Barros apresenta as novidades de sua linha infantil Cris Barros Mini

Linha infantil - Cris Barros Mini. | Creditos: Erika Verginelli/Mariana Maltoni

“A coleção AW19 é a minha homenagem à Gaia, criatura mitológica simbolizando a ligação da mulher com a Terra, a capacidade de criar algo único e novo. (...) Eternizando a beleza do momento presente dentro do fluxo contínuo do ciclo da vida.” - Cris Barros

Seguindo a mesma inspiração de sua coleção de Inverno 19 intitulada GAIA, a Cris Barros apresenta as novidades de sua linha infantil Cris Barros Mini.

O conceito é explorado através de uma releitura lúdica que carrega a essência da coleção especialmente para as pequenas. Detalhes florais nas estampas e nos bordados em ponto cruz são aplicados em tecidos leves e modelagens confortáveis que permitem o movimento. Da ligação genuína com a Mãe-Terra, derivam o algodão, lã, seda e linho em tons exclusivos como o rosa buquê, o vermelho envy, o azul sonho e o verde sage que permeiam por toda a coleção.

Este lançamento fecha o primeiro capítulo (BOOK 1) da coleção AW19 e também traz novidades na linha AW19 para adultos. Vestidos, saias, calças, camisas levam um mix de estampas inspirados na riqueza da tapeçaria artesanal, e tecidos de veludo que conversam com os modelos infantis. Bijoux de perolas, sapatos de crochê, flores encapsuladas em botões de resina permeiam a linha de acessóriosdesenvolvidos usando técnicas artesanais.

As novidades chegam às lojas da marca nesta quarta-feira 13/03 em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba, e também com exclusividade online em seu e-commerce próprio.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.