Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 13:12

Sanduíche vegetariano com 'supergrão'

Feito com o pão 100% integral Teff & Avelã, além de ingredientes saudáveis, o sanduíche vegetariano é prático e fica pronto em apenas 10 minutos

Sanduíche vegetariano com o Teff, considerado um “supergrão” que contribui para a flora intestinal e possui alta concentração de cálcio, ferro, cobre e fósforo, além de elevado teor de proteína. | Creditos: Divulgação

Empresa líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold apresenta a receita de um sanduíche vegetariano para ajudar todos os consumidores que desejam manter uma alimentação balanceada. Com rendimento de duas porções, o passo a passo leva apenas 10 minutos para ficar pronto. 

Para o preparo, sugere-se a utilização do pão Wickbold 100% Integral Teff & Avelã, recém-lançado pela marca. Inovador na categoria de pães integrais no mercado brasileiro, a novidade recém-lançada pela marca destaca-se pela textura e formulação diferenciada em termos de valor nutricional.

Considerado um “supergrão”, o Teff contribui para a flora intestinal e possui alta concentração de cálcio, ferro, cobre e fósforo, além de elevado teor de proteína. Já a Avelã é um ingrediente conhecido por proporcionar um sabor diferenciado em qualquer alimento. Trata-se de um fruto seco utilizado constantemente na culinária brasileira, que contém nutrientes importantes, taiscomo proteínas e fibras. 

Sanduíche vegetariano com pão Teff & Avelã Wickbold

Ingredientes:

  • 4 fatias de pão 100% Integral Teff & Avelã Wickbold
  • 1 avocado
  • 1 limão espremido
  • Sal a gosto
  • Azeite de oliva a gosto
  • 1 xícara de repolho roxo ralado
  • 1 xícara de cenoura ralada
  • 1 tomate pequeno fatiado
     

Modo de preparo:

  1. Em um bowl pequeno, amasse a polpa do abacate e adicione sal, azeite e o limão espremido. Reserve.
  2. Em outro recipiente, tempere cada um dos vegetais, sem misturar, para obter uma montagem mais atraente. Para isso, use sal, azeite e algumas gotas de limão.
  3. Depois, espalhe a mistura de abacate sob as duas fatias de pão. Sob uma delas adicione os legumes e feche com a outra fatia, montando o sanduíche.
  4. Sirva em seguida.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.