Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-04-2019 às 04:25

Uma mulher empreendedora, solidária e de recomeços

Foi pelo exemplo, no seio familiar, que Milena Antonelli S V Romanoff ingressou no empreendedorismo. Solidária e aberta às parcerias, ela tem deixado um belo capitulo de sua história na cidade de Cuiabá.

A empreendedora Milena e os filhos Maria Vitória e Pedro Alexandre | Creditos:

Se for perguntado para a empresária e administradora de empresas Milena Antonelli S V Romanoff, qual amelhor idade de uma mulher? A resposta vem prontamente: “é quando ela deixa de completar anos e começa a completar sonhos”. No liminar de seus 40 anos, ela se diz grata, realizada e cheia de sonhos.

Milena é paulista de alma cuiabana, chegou na capital mato-grossense em  junho de 2016. É casada,com o engenheiro agrônomo Anderson Romanoff e mãe de duas jóias preciosas, do Pedro Alexandre(6 anos)  e da Maria Vitória(4 anos). 

Assistindo aos exemplos do pai, Pedro Antônio (empresário/hoje aposentado) em suas ações solidárias e o incentivo da mãe, Lúcia Helena para que ela e sua irmã (Marina) estivessem desde cedo envolvidas nos negócios do pai, se tornou uma mulher solidária com fé, forte e devido à profissão do esposo, uma mulher de recomeços, hoje aqui, amanhã ali.

Aos 19 anos seu “despertar”, primeiro emprego em uma instituição financeira pela qual relembra emocionada e com imensurável gratidão pela experiência profissional ao lado dos ex colegas, hoje especiais amigos Valter Zerbeto, Sergio Luís Pires e Sergio Fernandes de Oliveira.

Entre suas experiências profissionais, desempenhou cargo de analista adminstrativo/financeiro em uma agroindústrial, auditora Interna prestando contas a PWC Brasil

Atualmente é consultora financeira prestando serviços de gestão e finanças essencias empresariais e pessoais em parceria com Eliane Metzner(Finanças na Prática)

 E também empresária, proprietária da Milena Antonelli Shoes, especializada em sapatos femininos com foco no estilo/linha executiva trazendo comodidade para as clientes através de sua parceria com a executiva de vendas, Gracielite Ramos (Sempre Fashion Shoes) realizando atendimento personalizado e delivery.

Associada e subcoordenadora de Responsabilidade Social na Associação de Mulheres e Profissionais de Negócios- BPW Cuiabá, instituição pela qual preza, tem admiração e orgulho em pertencer. Seu lado solidário vai além, é voluntaria da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Afinal, solidariedade veio como uma inspiração que ela passa adiante, como numa corrente do bem.

Recentemente, no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, na Academia Mato-grossense de Letras a sua filha Maria Vitória  participou  de uma homenagem feita para a presidente  fundadora da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, Sueli Batiista, diretora do Portal Rosa Choque. Vale mostrar o registro desta jóia preciosa, no momento em que também se revelou espontânea e muito aberta a contribuir, seguindo os passos da sua maravilhosa mãe.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.

Milena AntonelliMii . 06-04-2019 16:42hs

@GRATIDÃO pela homenagem destaque @GRATIDÃO pelo privilégio em aprender um pouco mais a cada dia com MULHERES BPW. @GRATIDÃO por ter sido recebida de braços abertos por esta cidade acolhedora.

Milena Antonelli . 06-04-2019 16:43hs

@GRATIDÃO pela homenagem destaque @GRATIDÃO pelo privilégio em aprender um pouco mais a cada dia com MULHERES BPW. @GRATIDÃO por ter sido recebida de braços abertos por esta cidade acolhedora.