Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 13:01

Estilo é coisa de criança! Nova coleção Calvin Klein Kids

O clássico jeans aparece sofisticado e com ainda mais atitude nas propostas para ambos os gêneros

Faixas coloridas são aplicadas nas laterais de calças, shorts e jaquetas e a logo celebration segue forte em versões maxi e mini, além de serem destacados nas etiquetas por tons vibrantes. | Creditos: LookBook - Calvin Klein Kids

Seguindo a mesma inspiração da coleção adulta, a Calvin Klein Kids reinterpreta cenários e protagonistas típicos da cultura americana para a nova coleção de Inverno 2019 que traz produções com muito estilo para os pequenos.

O clima faroeste, o agito do high school e o lifestyle BMXassumem uma versão suave através de uma cartela de cores na qual tons neutros e terrosos predominam. O mood westerninspira principalmente as estampas, assim como a estética da bandeira americana.

O clássico jeans aparece sofisticado e com ainda mais atitude nas propostas para ambos os gêneros. Faixas coloridas são aplicadas nas laterais de calças, shorts e jaquetas e a logo celebration segue forte em versões maxi e mini, além de serem destacados nas etiquetas por tons vibrantes.

Para os meninos a temporada sugere uma grande opções de bermudas, shorts, camisetas e camisas que se diferenciam pela lavagem ou prints, como o xadrez e navajo. O mood esportista se encontra com o universo escolar resultando em peças versáteis, confortáveis e muito estilosas.

A mesma inspiração também é estendida para as meninas, porém com toques mais delicados, na qual vestidos, blusas, moletons, shorts e saias ganham ainda babados e estampa floral.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.