Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 12:52

Creme Brulée é escolhida a cor do ano da Coral

Em um evento para jornalistas e influenciadores digitais, a fabricante de tintas Coral divulga a cor Creme Brulée como tendência para o próximo ano

Trata-se de um tom quente de caramelo, que pode ser tanto relaxante como revitalizante, dependendo da luz e das cores ao redor. | Creditos: Divulgação/CASACOR)

A fabricante de tintas Coral anunciou a cor do ano de 2019. Trata-se de um tom quente de caramelo, que pode ser tanto relaxante como revitalizante, dependendo da luz e das cores ao redor.

Há 16 anos, o Centro de Estética Global da AkzoNobel – proprietária da marca Coral – reúne especialistas dos quatro cantos do planeta para apontar as cores que estarão em voga em um futuro próximo. Um grupo de designers, artistas, arquitetos e consultores de tendências definem juntos, em imersão, na cidade de Amsterdã, a Cor do Ano. Para 2019, a escolhida foi Creme Brulée — “um tom neutro quente com as nuances amareladas do caramelo, que reflete um clima de positividade” afirma a diretora de marketing da Coral Fernanda Figueiredo durante o evento.

O estudo intitulado Colour Future 2019 foi dividido em quatro pilares: Pensar (atmosfera de calma e clareza), Sonhar (serenidade e desapego), Amar (atitudes positivas) e Agir (ideal para recarregar as energias). Além do Creme Brulee, outros 39 tons compõem as indicações do livro para o próximo ano, todos eles formam paletas diferentes, sempre interconectadas pela cor do ano. “Essa cor traz à tona as lembranças e afetos de infância, inspira o aconchego que tem o poder de transformar qualquer casa”, conta Cristina Ferraz, diretora da CASACOR.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.