Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 13:53

Aprenda a fazer bonecos de pelúcia em oficina gratuita

Nos fins de semana de março e abril crie, nomeie e se torne amigo inseparável do seu boneco Bololofo

Bolofos - serão 6 oficinas por dia. | Creditos: Divulgação

Nos fins de semana até 07/04, o Shopping Vila Olímpia recebe uma ação inédita que promete incentivar a criatividade da meninada na hora de transformar desenhos em bonecos de pelúcia. O ateliê Bololofos chega ao empreendimento com uma equipe preparada para proporcionar oficinas gratuitas em seis horários no 3º Piso.

Nesta brincadeira, as crianças recebem um boneco em branco que possui um formato interessante: um dos lados é pequeno e o outro grande, permitindo que ela estruture sua criatura da forma que achar melhor. Cada oficina tem duração de 50 minutos com capacidade de 20 participantes.

O objetivo é usar a imaginação. O lado maior pode ser uma enorme cabeça, com um corpinho reduzido e vice-versa. Com os bonecos em mãos, os pequenos podem começar a obra de arte, desenhando e colorindo a criaturinha. As partes complementares como cabelos, membros e acessórios podem ser anexados com cola para tecido. O resultado é um surpreendente boneco com características únicas.

 

Serviço:

Oficinas de Bonecos Bololofo
Data:  30 e 31 de março e 6 e 7 de abril - sábados e domingos (6 oficinas por dia)
Horários: 13h, 14h, 15h, 16h, 17h, 18h 
Local: 3º Piso - Shopping Vila Olímpia - R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
Indicação de idade: até 14 anos  ***é obrigatória a presença de um adulto responsável 
Entrada: Gratuita
Obs: Oficinas limitadas a 2 ingressos por CPF. Demais ingressos serão cancelados automaticamente. Não é necessária a inscrição do acompanhante, apenas das crianças. 
Endereço: R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo
Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.