Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-04-2019 às 00:53

Mamãe e filhinha sintonizadas

É sempre muito bom ver de forma tão clara como a inspiração vem de forma muito cedo, e os laços eternos ficam cada vez mais fortes, quando a mamãe e filhinha estão sintonizadas no amor e elevação dos bons princípios.

Duas belezas diferentes e que irradiam uma energia maravilhosa | Creditos:

A empreendedora Nádia Carolina Garcia Bello e sua filha Nathália Caroline Bello e Silva hoje ilustram a sessão Mulher em Destaque. Quando no dia 8 de março deste ano, Nathalia brilhou numa passarela diferente,  mais parecendo um pequeno girassol a irradiar um caminho de pétalas de flores amarelas, surpreendeu pela desenvoltura. O fato ocorreu na Academia Mato-grossense de Letras, antecedendo a Cerimônia das Velas, da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá. Nos bastidores, foi nítido o entusiasmo de ambas, no sentido de que o melhor seria dado. Conhecer um pouco mais sobre elas, foi o objetivo do Portal Rosa Choque ao mostrar breve relato sobre quem são.

Nadia é mato-grossense, filha de paulistas, nascida em Rondonópolis no dia 20 de agosto de 1983.  Mudou-se para Cuiabá no ano de 2000. Casada. Formada em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de Cuiabá. Exerceu sua profissão até o ano de 2012, quando seu filho Thiago nasceu com problemas de saúde e precisou dedicar-se integralmente ao filho.  Em 2015, tornou-se empresária no segmento infanto-juvenil e abriu a empresa NB KIDS a qual se dedica desde então.

 A filha Nathália nasceu no mesmo ano em que Nadia iniciou sua vida empreendedora.  Ela é cuiabana, nascida em 14 de dezembro de 2015. Segundo a mãe, a menina tem personalidade marcante, mas também grande empatia. Destaca-se pelo seu olhar dócil e grande facilidade de comunicação. Isso, verdadeiramente ficou legitimado em uma noite, em que centenas de olhares a acompanhou, e ela retribuiu com muita doçura.

 

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.