Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-07-2019 às 12:26

Martha Medeiros e Kika Gama Lobo no talk show Atitude 50

Chame as amigas para um evento nacional imperdível, trazido pelo Goiabeiras Shopping, em parceria com a BPW Cuiabá, o talk show Atitude 50, com Martha Medeiros e Kika Gama Lobo. Um marco para o encerramento do 17º Março é Mulher.

Martha Medeiros e Kika Gama Lobo no Atitude 50, evento que acontece gratuitamente no Goiabeiras Shopping | Creditos: Divulgação

O mês de março tem sido especial! O público feminino de Cuiabá, em Mato Grosso, contou com uma programação cheia de conteúdos, na programação do '17º Março é Mulher'  realizado pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, e parceiros. O evento  trouxe relevantes reflexões sobre o papel da mulher no contexto da sociedade atual, e foi também marcado por muitos reconhecimentos. E nesta quinta-feira (28), o ciclo de eventos chega ao fim, e será no  talk show Atitude 50, com a escritora Martha Medeiros e a jornalista Kika Gama Lobo, trazido pelo Goiabeiras Shopping. A entrada será gratuita, e o evento ocorrerá das 18h30 às 21 horas, na praça central do mall.

A redescoberta da mulher e a quebra de antigos padrões no auge da maturidade será tema da conversa. A jornalista,  youtuber Kika Gama Lobo, colunista da Revista Cláudia,  autora do projeto Atitude 50 é quem comanda o talk show.

Martha Medeiros é escritora e possui 26 livros em sua trajetória, alguns adaptados para o cinema e teatro. Tem uma coluna no jornal Zero Hora e na revista Época, onde aborda sempre sobre interesse feminino como amores, frustrações e prazeres da vida. 

Durante o talk show ela vai falar sobre o estilo de vida das mulheres maduras, defendendo que não há limite de idade para decisões e novas escolhas de vida. Entre os temas do bate-papo estão as ferramentas para uma mulher madura usar, a partir de tudo o que já viveu e experimentou, para ter foco na vida e alto-astral.

O público terá a oportunidade de compartilhar experiências e tirar dúvidas sobre essa fase da vida, além de poder acompanhar as ácidas e divertidas perguntas de Kika, que tem a maturidade como foco do seu trabalho na coluna da revista Cláudia, em que traz as sensações e barreiras que as mulheres de 50 anos vivem. Ela conduz, também, o projeto #Atitude 50 em seu canal no Youtube, de mesmo nome.

“Aproveitando o mês da mulher, vamos reunir essas duas jornalistas para um talk show sobre a mulher, num ambiente leve e descontraído, com a intenção de desmistificar vários temas relacionados ao interesse feminino. Será imperdível”, comenta a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti.

As participantes poderão participar de sorteios e degustar espumante, ao som da cantora Adrya Almeida, da Splendore. 

A presidente da BPW Cuiabá Zilda Zompero destaca que o Goiabeiras Shopping tem sido um dos maiores parceiros da organização, e este laço foi construído desde o início das atividades da ONG Feminina, que completa em dezembro 18 anos de atividades. No ano passado a maior parte da programação ocorreu no local, com o 100 Anos da Moda,  e este ano surpreendentemente o empreendimento presenteou o público feminino com uma das maiores atrações alusivo ao mês da mulher, e possibilitou o encerramento do 17º Março é Mulher com chave de ouro.

São também parceiros no Talk Show: Splendore, AC Wine, O Boticário, Studio 202 e Cultura 90.7

Parceiros do 17º Março é Mulher, além do Goiabeiras Shopping: Academia Mato-Grossense de Letras,  Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Estratégica dos 300 anos, Eletro Fios, Goiabeiras Shopping, Vida Diagnóstico e  Saúde, Portal Rosa Choque, Cleide Imóveis, Carla Gubert- Arte em Criar, Multi Padrão, Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá, Sono & Cia, Alfagarves,  Água Mineral Puríssima, Supermercados Comper, SG Gestão de Pessoas, Projeto Cuiabá Business Fashion,  Garibaldi Cooperativa Vinícola, Scoth Store Boutique de Bebidas, Leila Malouf Buffet, Ana Carolina Decor, Cia Sinfônica Produção Musical, Cristina Magieri Cerimonial & Eventos, Andréa Boutique, Emika Imobiliária e Assessoria de Condomínios, Marilza Moreira Consultora de Imagem, Estilo & Etiqueta, Dita Bonita, Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso, através da Comissão da Mulher Contabilista; Cláudia Aquino, Margarethe Nunes,  Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, através do Líder do Governo, Deputado Dilmar Dal Bosco; Defensoria Pública, através do Núcleo de Defesa da Mulher; Ministério Público e Conselho Estadual dos Direitos da Mulher.

Serviço:

Talk show Atitude 50 com Martha Medeiros no Goiabeiras Shopping

Quando: 28 de março (quinta-feira) 

Local: Praça Central do Goiabeiras Shopping

Horário: a partir das 18h30

Gratuito

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.