Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-04-2019 às 23:57

BPW Cuiabá terá sessão especial na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Membros da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá ganharão Moção de Aplausos, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, requerida pelo líder do governo, o deputado Dilmar Dal Bosco

Zilda Zompero, presidente da BPW Cuiabá e o deputado estadual, Dilmar Dal Bosco, líder do governo na Assembleia Legislativa | Creditos: Divulgação

O 17º Março é Mulher realizado pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá, está chegando em sua reta final, com solenidade oficial de reconhecimentos.

Na noite deste 25 de março, ocorrerá como parte da programação, entrega de Moção de Aplausos, para as associadas da ONG Feminina, requerida pelo deputado Dilmar Dal Bosco, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

O evento ocorrerá às 19 horas, e segundo a presidente da BPW Cuiabá, Zilda Zompero será uma cerimônia de muita emoção, pois faz parte das comemorações dos 18 anos da entidade, que desde janeiro tem trabalhado em suas programações, ações que remetem a sua maioridade, que terá a festa marcada para o dia 4 de dezembro.

ENCERRAMENTO DIA 28

O 17º Março é Mulher será encerrado no dia 28 de março, no evento do Goiabeiras Shopping, do qual a BPW Cuiabá, Explendore Expressão Musical, AC Wine, o Boticário, Studio 2002 e Cultura 90.7 são  parceiros. Trata-se  do Atitude 50, com a escritora reconhecida nacionalmente, Martha Medeiros e a youtuber, jornalista e colunista da Revista Cláudia, Kika Gama Lobo (foto de Ari Kaye, da esquerda para a direita Martha e Kika). Evento gratuito, das 18:30 às 21 horas, na praça central, térreo do Goiabeiras Shopping. “Será um momento rico de trocas de informações e integração”, disse a presidente.

São parceiros de toda a programação do Março é Mulher: a Secretaria Estratégica dos 300 anos, a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, através do Líder do Governo, Deputado Dilmar Dal Bosco;  o Goiabeiras Shopping, a Eletro Fios, Vida Diagnóstico e  Saúde, Portal Rosa Choque, Cleide Imóveis, Carla Gubert- Arte em Criar, Conselho Estadual dos Direitos da Mulher e Academia Mato-Grossense de Letras- AML, Multi Padrão, Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá, Sono & Cia, Alfagarves,  Água Mineral Puríssima, SG Gestão de Pessoas, Projeto Cuiabá Business Fashion,  Garibaldi Cooperativa Vinícola, Scoth Store Boutique de Bebidas, Leila Malouf Buffet, Ana Carolina Decor, Cia Sinfônica Produção Musical, Cristina Magieri Cerimonial & Eventos, Andréa Boutique, Emika Imobiliária e Assessoria de Condomínios, Marilza Moreira Consultora de Imagem, Estilo & Etiqueta, Dita Bonita, Cláudia Aquino, Margarethe Nunes,  Defensoria Pública, através do Núcleo de Defesa da Mulher e Ministério Público, o Conselho Regional de Contabilidade através da Comissão da Mulher Contabilista e a Academia Mato-grossense de Letras.

INFORMAÇÕES: 30522872 – DAS 13 ÀS 19 HORAS

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.