Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-07-2019 às 01:12

Milan Design Week: ocorre na Cascina Cuccagna

A exposição, intitulada Renaissance, ocorrerá entre os dias 5 e 14 de abril, na Milan Design Week

Este ano, assim como nas últimas oito edições, a exposição se apresenta como uma vitrine privilegiada em Milão para projetos de design com viés sustentável. | Creditos: Divulgação/CASACOR

O projeto De Rerum Natura retorna à Cascina Cuccagna, entre os dias 5 e 14 de abril. A exposição, intitulada Renaissance, está com seleção aberta para expositores. Neste ano, a mostra inclui uma nova adição, uma exibição com curadoria de Laura Traldi, “Design Collisions – O poder das ideias coletivas”. Essa mostra discutirá as principais questões contemporâneas, as diferenças sociais, culturais e tecnológicas, colocando o indivíduo não no centro, mas em coletivo, considerando os detalhes como partes integrantes do todo.

De Rerum Natura, com curadoria do Matteo Ragni Studio, faz parte da Milan Design Week 2019 e inaugura no fim de semana antes do Fuorisalone. Este ano, assim como nas últimas oito edições, a exposição se apresenta como uma vitrine privilegiada em Milão para projetos de design com viés sustentável.

Todo ano, De Rerum Natura abriga um espaço para aprofundamento cultural, dedicado a um tema, concebido e desenvolvido por um curador. Além de “Design Collisions – O poder das ideias coletivas”, o evento oferecerá inúmeras oportunidades para reuniões e compartilhamentos. Um denso calendário ao longo de dez dias irá agitar os ambientes únicos e evocativos de Cascina Cuccagna, oferecendo a oportunidade de relaxar e desfrutar da excelência do design dentro de um fantástico oásis metropolitano.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.