Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 13:59

Treinamento In Company resolve problemas específicos

Nesta modalidade, o cronograma é adequado à disponibilidade da empresa e discussão de situações verdadeiras

Objetivo é criar um desenvolvimento assertivo em relação às oportunidades de melhoria. | Creditos: Divulgação

Já ouviu falar em Treinamento In Company? São treinamentos empresariais voltados tanto para vendas quanto para liderança ou donos de empresas.  O Treinamento In companyé pensado exclusivamente para atender as necessidades específicas de uma organização, sem fórmulas prontas e utilizando conteúdo personalizado.

Nesta modalidade, o cronograma é adequado à disponibilidade da empresa e discussão de situações verdadeiras para criar um desenvolvimento assertivo em relação às oportunidades de melhoria:

“Esse investimento traz benefícios e até mesmo melhora anos de má gestão em apenas alguns meses. Pode ser voltado para alta liderança, equipes de vendas e tem ainda as palestras técnicas motivacionais que conseguem trazer uma carga de motivação extra.” explica Sidinei Augusto, especialista em mentoria da K.L.A. para Curitiba.
 

Vantagens do Treinamento In Company

O Treinamento In Company é um processo dedicado à novas ferramentas, renovação de conceitos, técnicas e habilidades que estejam relacionadas com algum cargo específico de atuação do profissional:

 “Estamos falando de um treinamento com conteúdo personalizado, montado dentro de um cronograma flexível, sem atrapalhar as atividades internas. E muitas coisas incríveis são reveladas.  É possível descobrir nestas imersões sintomas nunca percebidos na hora da contratação” exemplifica Sidinei.


Economia para todos os lados

Só o fato de não precisar mobilizar um grande número de pessoas já faz do Treinamento InCompany uma experiência atrativa por economizar o bem mais precioso dos negócios:  o tempo:

“O deslocamento de diversos colaboradores da empresa é um problema. Muitos nem podem comparecer fora do horário e muitas vezes as deixam de se capacitar pela falta de tempo. Sem este deslocamento, todos ganham - o colaborador que consegue  participar e a empresa que terá certeza do comparecimento de todos, podendo até realizar alterações ao longo do treinamento.”
 

Redução de custos do Treinamento In Company

- No deslocamento (passagens de táxis ou carros de aplicativos, estacionamento, vans locadas, etc);
- No tempo de inatividade; e
- Nos gastos com locação de centros de convenções e buffet, só para citar os principais.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.