Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-03-2019 às 19:49

Pets ganham loja com mais de 20 mil produtos em Franca-SP

São mais de 20 mil produtos para o bem-estar dos pets

A loja é a 82ª unidade da rede de pet shop, que prevê abrir mais de 30 lojas este ano. | Creditos: PixaBay

Nova unidade oferece centro veterinário Seres, espaço de estética para banho e tosa e área de jardinagem, além de mais de 20 mil produtos para o bem-estar dos pets

A Petz inaugurou sua primeira loja em Franca. O novo endereço inclui o Seres, centro veterinário do grupo Petz, que oferece infraestrutura completa, para atender desde cães e gatos a roedores, peixes e aves. Com um investimento de R$ 5 milhões, a unidade fica na avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 450.

Além da clínica veterinária, a loja conta com centro de estética para banho e tosa, setor de jardinagem e um mix variado de mais de 20 mil itens nacionais e importados, tudo para o bem-estar e qualidade de vida do pet em um só lugar.

“Com o modelo de megaloja, a Petz espera suprir as mais variadas necessidades de consumo dos francanos e ainda oferecer as principais novidades e lançamentos do mercado pet. O mercado da região é muito promissor e deverá superar as expectativas”, afirma o coordenador de marketing da Petz, André Marinho.


Mercado pet

A loja é a 82ª unidade da rede de pet shop, que prevê abrir mais de 30 lojas este ano, incluindo a entrada nos Estados do Nordeste. O fenômeno da humanização dos bichos de estimação tem alavancado o consumo de produtos e serviços de qualidade, beneficiando o mercado pet. O setor movimentou em 2018 mais de R$ 20 bilhões, 9,8% a mais que em 2017, segundo projeção da Euromonitor International.


Serviço:

Petz Franca

Endereço: Av. Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 450

Telefone: (16) 3602-8192

Horário de funcionamento: todos os dias - das 8h às 22h

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.