Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-03-2019 às 20:27

Bichinhos do Rio de Janeiro ganham playground

Com 120 m², novo espaço será aberto ao público e funcionará diariamente das 8h às 21h

São 12 brinquedos desenvolvidos para as famílias se divertirem com seus pets em uma área de 120 m². | Creditos: PixaBay

Os bichinhos de estimação vão ganhar a partir deste sábado, dia 16 de fevereiro, uma área de lazer especial com o primeiro playground na Petz Barra Américas, na Avenida das Américas, 6.571, Barra da Tijuca. São 12 brinquedos desenvolvidos para as famílias se divertirem com seus pets em uma área de 120 m², com uma parte coberta, outra aberta e acesso pela loja. O Petz Play Rio terá entrada gratuita e ficará aberto diariamente, das 8h às 21h.

Túnel, escorregador, pula-pula, escadinha e obstáculos são alguns dos brinquedos criados para divertir e também ajudar os pets a se exercitar. “Brincar faz muito bem aos pets. Eles gastam bastante energia, socializam com outros cães e pessoas e se acostumam a viver bem com todos, assim não estranham quando chega gente em casa, ou quando vão a locais públicos ou ao veterinário”, afirma a veterinária Patrícia Pontes. “Além de estimular o bom convívio, ajuda a ter melhor desempenho nas caminhadas.” 

Para comemorar a abertura do Petz Play, um evento de adoção será realizado no dia 16, em parceria com a ONG Focinhos de Luz, além de distribuição de brindes. “A expectativa é que o local se torne um ponto de encontro dos pets, para lazer, estímulos físicos e muita diversão”, afirma o gerente Vanderlei Fernandes dos Santos. 

 

Serviço:

Petz Barra Américas

Endereço: Avenida das Américas, 6.571, Barra da Tijuca

Horário de funcionamento: diariamente, das 8h às 21h.

Telefone: (21) 3161-7389

Entrada: gratuita

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.