Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-06-2019 às 18:30

As casas do Airbnb mais curtidas do Instagram

Casas com quintais paradisíacos ou construções modernas são as que atraem mais olhares

Com mais de 45 mil curtidas, essa foto tirada por @thetriangle.siargao, nas Filipinas, foi uma das mais curtidas do ano passado. | Creditos: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o Airbnb está animado em revelar as dez fotos mais curtidas de seu perfil no Instagram. Compartilhadas por hóspedes durante as estadas, as imagens preferidas pelos seguidores em 2018 possuem vistas de tirar o fôlego. Das águas azuis do Lago Wakatipu, na Nova Zelândia, à beleza do deserto de Mojave, na Califórnia, as fotos de paisagens emolduradas atraíram milhares e milhares decurtidas e comentários no ano passado

A foto mais curtida no perfil Instagram do Airbnb em 2018 mostra um banheiro inesquecível. Com quase 110 mil curtidas, esta impressionante vista do Lago Wakatipu retratada por @chachi86 de dentro de seu quarto do Airbnb, fez sucesso entre os muitos apreciadores de uma banheira.

A atmosfera romântica da Itália foi perfeitamente capturada nessa foto tirada por @jugglesatparties da sala de jantar de uma antiga fábrica que virou uma casa em Ravello, na Itália. Com vista para um vale arborizado, a poucos passos da Costa Amalfitana, é fácil ver por que essa imagem acumulou quase 90 mil curtidas.

Esta foto, tirada de dentro de uma casa na árvore surpreendentemente moderna perto de Woodstock, no estado de Nova York, foi apreciada umas 70 mil vezes. Tirada por @cristinarnieto, a imagem traz uma visão ímpar da floresta que é um dos atributos que fazem dessa casa um sucesso dentre seus muitos hóspedes.

A quarta imagem mais apreciada no perfil do Instagram do Airbnb em 2018 também foi de uma paisagem. Esta cabana de 1950 completamente reformada fica localizada em meio a mais de 22 acres e foi o lugar perfeito para @alalam100 aproveitar o nascer e o pôr dosol no conforto de sua própria cama. A imagem foi curtida mais de 65 mil vezes.

Com quase 60 mil likes, esse clique ao lado da piscina feito pela @theresatorp realmente evoca o espírito de Marrakech. Depois de uma manhã dedicada a aventura de atravessar os souks encantadores da cidade, este pátio tradicional sombreado é o local perfeito para relaxar e descontrair.

A menos que você seja um especialista em natação, a única maneira de chegar à casa de Susan no rio Hawkesbury é de barco. A foto, tirada por @sarahlianhan, capta a magia do desse lugar que rendeu mais de 55 mil  curtidas no Instagram do Airbnb.

E a Itália aparece outra vez na lista das casas mais curtidas do Instagram do Airbnb em 2018. Na sétima posição e acumulando mais de 50 mil likes, a imagem registrada por @jonisan é a única visão urbana a chegar aos dez primeiros deste ano.

Não há ângulo ruim no Lago de Como. Mas a vista do apartamento de Alistair e Vicki, localizado bem acima da vila de Varenna é difícil de superar. Belamente capturada por @sssoph90 e ganhando quase 50 mil curtidas, essa imagem é realmente incrível.

A Itália caiu mesmo no gosto dos seguidores do perfil do Airbnb no Instagram em 2018. O país aparece mais uma vez na lista com esta visão abrangente da Costa Amalfitana. O registro, feito do terraço de uma casa da plataforma, é de @lizbedor e já recebeu mais de 49 mil curtidas.

As cabanas e chalés foram um grande sucesso entre os seguidores do Airbnb no Instagram em 2017 e não mostram sinais de declínio na popularidade. Com mais de 45 mil curtidas, essa foto tirada por @thetriangle.siargao foi uma das mais curtidas do ano passado .

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.