Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-03-2019 às 16:09

São Paulo ganha maior evento do Brasil destinado ao público pet

Pet Experience terá atrações tanto para donos quanto para cães e gatos

São Paulo vai sediar, de 30 de agosto a 01 de setembro, o maior evento do país voltado aos animais de estimação e seus donos. | Creditos: PixaBay

Os amantes de pet começaram o ano com uma grande novidade. É que São Paulo vai sediar, de 30 de agosto a 01 de setembro, o maior evento do país voltado aos animais de estimação e seus donos. Os ingressos começam a ser vendidos em breve e vão custar a partir de R$ 20,00. A novidade foi apresentada, dia 28, no Centro de Convenções São Paulo Expo, localizado na zona sul da capital, que também abrigará o evento no segundo semestre.

A Petz, maior rede de pet shops do Brasil em número de lojas, junto com a promotora alemã de eventos NürnbergMesse Brasil, apresentou para o mercado a chance de estar mais próximo do seu público e oferecer uma experiência inédita. A Pet Experience terá desde área Spa, com serviços de banho e tosa, até playground para cães, área de felinos e até área veterinária e palestras de especialistas. Dois grandes nomes já estão confirmados para o evento: Cesar Millan, o encantador de cães, e Jackson Galaxy, de gatos.

A receptividade e o apoio do mercado já mostraram que a Pet Experience será um grande sucesso, se consagrando como o maior encontro de cães e gatos do Brasil. “A Pet Experience é um projeto pessoal que estava há 15 anos na gaveta. Estou muito otimista com esse evento, que vai trazer muitas atrações e experiências para o público final em um só lugar, nunca vistas antes no Brasil. Então, tem tudo para dar certo”, afirma Sergio Zimerman, presidente da Petz, que atualmente possui 81 lojas no país, com a expectativa de ultrapassar 100 unidades este ano.

O lançamento contou com a participação de importantes entidades do setor, como a Confederação Brasileira de Cinofilia. “Esse evento é algo nunca visto no Brasil e até no mundo. Viajo para outros países como juiz de exposição, fui há pouco tempo para Filipinas, a maior exposição da Ásia, e não chega aos pés deste projeto. Acho que será uma integração de diferentes públicos e com várias atividades ao longo de três dias”, acrescenta Fabio Amorim, vice-presidente da CBKC. A entidade, responsável brasileira pela validação dos pedigrees, fará a curadoria da área de exposição de raças e agility. No Brasil, atualmente há mais de 285 diferentes tipos de raça, e o evento vai proporcionar ao público conhecer as peculiaridades e cuidados de cada uma delas. Mas também não ficará de fora a área de adoção, com filhotes e adultos em busca de um novo lar com muito amor.

A experiência não para por aí. Ainda tem cinema e sessão de tatuagem para os donos que querem eternizar seu amor pelos animais. “Este projeto é a união de duas empresas líderes, cada uma em sua área, e nosso objetivo é fazer um evento incrível para o consumidor final. Acreditamos muito na força deste mercado e, por isso, estamos investindo em um evento como este, que ainda não existia no país.

Estamos muito felizes e certos que a Pet Experience vai entrar para o calendário brasileiro de eventos”, finaliza João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.