Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-06-2019 às 17:35

A essência da mulher completa

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Editora Mundo Cristão separou dois títulos de autoras nacionais para que elas estejam em paz e sintonia de corpo, mente e alma

Denise Seixas Pereira é casada com Rinaldo Luiz de Seixas Pereira e é mãe de Nathan, Rinaldo Neto, Raquel e Renan. | Creditos: Divulgação/Mundo Cristão b

Em algum momento da vida, muitas mulheres se veem fragmentadas na sua existência, devido às circunstâncias especialmente difíceis da caminhada. Situação que pode ser agravada pela pressão imposta por uma sociedade que apregoa padrões de estética, status social e comportamento que não condizem com a realidade da maioria das pessoas.

Nesse contexto, a ditadurada beleza, o consumismo desenfreado, a falta de espiritualidade, o conflito entre razão e emoção, entre outros fatores, podem fazer com que o senso de completude se esvaia e a motivação para seguir adiante desfaleça. A escritora e líder da rede de mulheres da Igreja Cidade Viva, Samara Queiroz, aborda a questão em Mulher completa - O caminho da felicidade para o corpo, a alma e o espírito, jogando uma luz de esperança para quem deseja se libertar do desequilíbrio causado por padrões negativos de pensamento.

Já Denise Seixas, pastora e líder de louvor da Bola de Neve Church, inspira-se nos aromas para abordar de forma tocante as questões do universo feminino. Em seu livro A Essência da Mulher: espalhando o aroma de Cristo, a autora compartilhareflexões sobre o plano de Deus para cada uma de suas filhas, ajudando as mulheres a enxergarem e a valorizarem o que possuem de melhor, independentemente das experiências que tiveram. Por meio de uma mensagem inspiradora, ela indica o caminho do perdão, da restauração, da autoestima e da confiança, atitudes imprescindíveis para quem deseja viver de formaplena e feliz.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.