Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-05-2019 às 20:53

Confira 5 dicas para customizar seu Abadá

Penas, lantejoulas, cortes especiais e muito brilho para seguir atrás do bloco

Customização de Abadá | Creditos: Divulgação

“Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu”, diz Caetano Veloso. Na Arranjos Express, o lema é: Vai de camiseta quem quiser porque aqui deixamos seu abadá exclusivo e glamouroso para seguir atrás dos blocos, trios e escolas de samba! Não é só cortar a manga e colar pedrinhas... penas, paetês e transformações vão fazer você se destacar na multidão.

Veja as 5 dicas que a Arranjos Express separou para você:

  • Escolha um tamanho grande de abadá. Podemos deixá-lo um minivestido ou quem sabe mini saia e cropped?
  • Mangas pra que? Tire a manga e substitua por plumas!
  • Barriga de fora para quem está com tudo em cima...tesoura nele! Vamos de top para aguentar o calor e ficar confortável.
  • Carnaval e decote combina né? Põe o decote em jogo e parte para o samba!
  • Canutilhos fazem franjas maravilhosas e podem substituir a barra do seu abadá... quase uma melindrosa!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.