Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-03-2019 às 16:01

Dançarina cuiabana terá jornada dupla na Sapucaí

Welly Gomes já é musa da Estácio de Sá e será destaque também no Salgueiro

A cuiabana representou o samba brasileiro na China. | Creditos: Divulgação

A cuiabana Welly Gomes está muito feliz pelo convite. A dançarina do grupo Flor Ribeirinha terá jornada dupla na Sapucaí. Além de ser musa da Estácio de Sá , ela será destaque no Salgueiro. 

" Em um evento da Estácio com a bateria do Salgueiro, me viram dançando. Então na semana passada, recebi uma mensagem com o convite para desfilar", conta a gata. 

No Salgueiro, Welly virá como destaque no carro abre-alas, representando um elemento da natureza. A morena não esconde de ninguém a satisfação pela jornada dupla no carnaval.  

"Eu estou muito feliz de estar mais um ano na Sapucaí, representando Cuiabá, que completa 300 anos. É uma satisfação imensa de estar na Avenida mais uma vez com a Estácio, e agora, fazendo minha estreia em uma escola que sempre tive respeito e admiração. meu coração está vermelho e branco por completo ! As cores das duas escolas", afirmou a dançarina, que acaba de chegar de uma turnê na China, com o grupo de dança folclóricas mato-grossense Flor Ribeirinha em um festival comemorativo do Ano Novo chinês. 

Já na Estácio, a jovem vai mostrar seu samba no chão, à frente do segundo carro alegórico.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.