Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-08-2019 às 05:29

Ainda existe preconceito contra a mulher no mercado?

Debate reflete sobre condições oferecidas para a mulher no ambiente de trabalho

Será que ainda existe preconceito? | Creditos: PixaBay

Pesquisa da Rede Nossa São Paulo e do IBOPE Inteligência aponta condições de preconceito e discriminação no trabalho, assédio sexual e cuidado com os filhos na cidade de São Paulo.

No mês de março, marcado pelo Dia Internacional da Mulher, a Rede Nossa São Paulo promoverá, em parceria com o Sesc São Paulo, reflexões sobre a mulher na cidade de São Paulo. Será realizado um debate na terça-feira (12/3), às 10h, no Sesc Ipiranga.

A discussão será apoiada na apresentação dos dados da pesquisa “Viver em São Paulo: a Mulher e a Cidade” que será lançada no mesmo dia, seguida por uma intervenção cultural que dialoga com o tema.

 

Serviço:

Evento de apresentação da pesquisa “Viver em São Paulo: a Mulher e a Cidade”

Data: terça-feira, dia 12 de março de 2019

Horário: às 10h

Local: Sesc Ipiranga

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.