Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-05-2019 às 21:21

Estrelas brilham com Swarovski no British Academy

Atelier Swarovski, parceira oficial de jóias, adicionou ousadia e inovação ao tapete vermelho do BAFTA 2019, que aconteceu no Royal Albert Hall, em Londres

Lucy Boynton usa brincos e anéis Angel e anel Arc en ciel. | Creditos: Divulgação

Entre as estrelas presentes na premiação, estavam Olivia Colman, Lucy Boynton, a apresentadora do BAFTA 2019 Joanna Lumely e AJ Odudu.

Olivia Colman, que venceu o prêmio de melhor atriz pelo filme “A Favorita”, usou brincos de gota, anel de mosaico e bracelete art deco feito com cristais Swarovski em ouro 18K Fairtrade. No início do mês, a atriz já havia ganhado um Globo de Ouro pelo papel.

Lucy Boynton usou brincos e anéis Angel e o anél Arc-En-Ciel, também feito com cristais criados em ouro 18K Fairtrade. Seu último papel foi Mary Austin no filme Bohemian Rhapsody, para o qual foram doados 56 mil cristais Swarovski na colaboração com o designer Julian Day.

Joanna Lumley escolheu brincos e anéis concêntricos da coleção Fine Jewelry de Atelier Swarovski para apresentar a cerimônia.

A supermodelo holográfica digital Shudu brilhou no tapetevermelho usando brincos Fluid Drop, também AtelierSwarovski.

A apresentadora AJ Odudu brilhou com a linha AtelierSwarovski assinada por Penélope Cruz, MoonSun, brincos Multi Strand em Ródio.

 

Swarovski e sustentabilidade

- Ao longo de sua história, a Swarovski tem se esforçado para manter o desejo de seu fundador. Daniel Swarovskitinha uma visão responsável não apenas do bem estar de seus funcionários, mas também do meio ambiente e dasociedade como um todo.

- Essa visão levou a empresa a uma dedicação em produzir belos produtos usando métodos responsáveis, que respeitam o meio ambiente e as pessoas.

- Atelier Swarovski é um membro certificado do RJC (em português, conselho de joalherias responsáveis), uma organização da indústria de jóias pensando na responsabilidade social e práticas voltadas para o meio ambiente. Como membro, a marca alinha suas operações empresariais com o Código de Práticas do RJC, garantindo um impacto positivo e influenciando a indústria. Atelier Swarovski recebeu o certificado do RJC logo após ser auditada com sucesso contra o Código de Práticas do conselho em materiais incluindo metais como diamantes, ouro e platinum.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.