Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-03-2019 às 16:12

As profissionais que prometem marcar a CASACOR São Paulo 2019

Ana Sawaia, Fernanda Moreira e Marcela Pepe são as mulheres que prometem se destacar na mostra paulista deste ano

Elenco é composto de arquitetos, designers de interiores e paisagistas que, em 2019, têm o desafio de traduzir o tema da CASACOR: Planeta Casa. | Creditos: Divulgação/Manu Oristanio/CASACOR

Aos pouquinhos, todo o elenco da CASACOR São Paulo 2019 é revelado. A escolha dos profissionais, que é feita pelo comitê curador da mostra, é de extrema importância, já que são eles as grandes estrelas responsáveis por trazer as tendências e as soluções do morar contemporâneo.

De prestigiados profissionais a estreantes, o elenco é composto de arquitetos, designers de interiores e paisagistas que, em 2019, têm o desafio de traduzir o tema da CASACORPlaneta Casa, para espaços modernos e inspiracionais.

Divulgamos, anteriormente, uma lista com três apostas de profissionais, escolhidos pelo comitê curador, e agora, são lançados mais três nomes de mulheres que vêm para deixarem sua marca na mostra paulista. Conheça, brevemente, as arquitetas/designers e seus estilos de projeto:

 

Ana Sawaia 

Formada em Arquitetura pela FAAP, em 1999, a arquiteta tem projetos únicos e parcerias especiais, como com o designer Paulo Alves e Zizi Carderari. A profissional já teve diversos projetos publicados em revistas do segmento de decoração e design. Em seus projetos, a madeira é sempre presente e traz vida para todos os seus trabalhos.

 

Fernanda Moreira Lima

Com mais de 15 anos de profissão, a arquiteta Fernanda Moreira Lima é graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2001), e iniciou sua carreira em um grande escritório de São Paulo até que, em 2004, decidiu fazer carreira solo. Seu trabalho é contemporâneo, detalhista, livre de excessos e sempre atento às reais necessidades dos moradores.

 

Marcela Pepe

Marcela Pepe é administradora de empresas formada pela ESPM, em São Paulo, e designer gráfica pela Central Saint Martins College of Art & Design, em Londres. O estilo da profissional transita do clássico ao moderno. Seu talento em mesclar e integrar tecidos valoriza os ambientes, equilibrando cores, brilho e texturas. Desde 2011 expandiu sua área de atuação e passou a desenvolver projetos de design de interiores.

CASACOR São Paulo ocorrerá no Jockey Club de São Paulo, entre os dias 21 de maio a 28 de julho com, aproximadamente, 80 espaços. Fique ligado no nosso site para mais novidades!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.