Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-07-2019 às 06:34

Shopping realiza campanha para pacientes do Emílio Ribas

Até 28 de fevereiro, balcão de arrecadação receberá itens como roupas e sapatos, leite em pó, produtos de higiene e fraldas geriátricas, entre outros

Center 3 montou um balcão de arrecadação que receberá até 28 de fevereiro as doações. | Creditos: PixaBay

O objetivo da nova campanha solidária do Shopping Center 3 é obter doações para o VER – Voluntariado EmilioRibas, entidade formada por voluntários que realizam ações em prol dos pacientes atendidos no Instituto de Infectologia Emílio Ribas.

Para isso, o Center 3 montou um balcão de arrecadação que receberá até 28 de fevereiro os seguintes itens: roupas e sapatos seminovos; leite em pó integral; fraldas geriátricas; cadeiras de rodas ou de banho; muletas ou bengalas; e produtos de higiene.

“Nossas campanhas de caráter solidário e de apoio a instituições beneficentes costumam gerar resultados bastante positivos, já que recebemos um alto fluxo de público diariamente; desta vez escolhemos o VER porque, além de estar próximo ao Shopping, é uma organização que trabalha de maneira muito séria e transparente”, afirma o superintendente do Shopping Center 3, Willian Furtado.

 

Serviço: 

Campanha Solidária do Shopping Center 3:

Local: Balcão de Arrecadação: no Piso Paulista até 30 de janeiro; e no Piso Jardins até 28 de fevereiro.

Horário: de segunda a sábado das 10h às 20h, e aos domingos das 12h às 20h.

Local: Shopping Center 3 (Avenida Paulista, 2064 - Cerqueira César)

Tel: (11) 3285-2458

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.