Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-05-2019 às 19:00

Time do Shark Tank Brasil participa de painel na ABCasa Fair

Apresentadores discutem sobre empreendedorismo e varejo com Caito Maia, Camila Farani, Cristiana Arcangeli e Robinson

Apresentadores do programa Shark Tank Brasil. | Creditos: Divulgação

Os tubarões vão invadir a ABCasa Fair! Um dos destaques da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do segmento de artigos para casa e decoração do mundo, que acontecerá de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), será o painel “Empreendedorismo & Varejo”, com Caito Maia, Camila Farani, Cristiana Arcangeli e Robinson Shiba.

No dia 22 de fevereiro, às 18h, o quarteto de empreendedores, que faz parte do reality show Shark Tank Brasil, do canal Sony, terá mediação da jornalista Denise Campos de Toledo, do SBT e da rádio Jovem Pan.

Caito Maia é fundador da Chili Beans, maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e em outros oito países.

Camila Farani é advogada, empreendedora, sócia-fundadora da G2 Capital e única mulher bicampeã do prêmio Startup Awards de Melhor Investidora-Anjo.

Cristiana Arcangeli é CEO da Beauty’in e sócia do fundo de investimento Phenix. Como empreendedora serial, criou outras quatro empresas: Phytoervas, Phyta, PH – Arcangeli e Eh.

Robinson Shiba é sócio-fundador do Grupo TrendFoods, detentor das marcas China in Box e Gendai, líderes da culinária asiática na América Latina.

A palestra é gratuita para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.