Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-07-2019 às 00:59

O imperdível e o inesquecível da Maison & Objet Paris 2019

Em tempo, queremos apresentar oito highlights de uma das feiras mais importantes do segmento de decoração e do design mundial

O homenageado designer do ano, Sebastian Herkner, mostrou na Maison & Objet que o título conquistado era mais do que merecido. | Creditos: CasaCor

A edição de Paris da Maison & Objet deste ano ocorreu entre os dias 18 e 22 de janeiro e , em tempo, queremos apresentar os highlights de uma das feiras mais importantes do segmento de decoração e do design mundial. Pois é este evento que abre o calendário de mostras do segmento, e norteia todo o restante com as tendências para o ano.

Maison & Objet Paris 2019 aconteceu no Parque de Exposição Nord Villepinte, em Paris, reunindo mais de 3.000 marcas, que apresentaram novos produtos, ideias, tendências e experiências a um público estimado de 85 mil visitantes. A feira mudou de formato nesta edição, separando a exposição em duas categorias distintas: design de interiores e objetos e acessórios. Com mais de 600 novas marcas expostas, havia muito a explorar nos oito salões, incluindo a exposição do designer alemão Sebastian Herkner como Designer do AnoExcuse My French!, com curadoria de Vincent Grégoire, da NellyRodi Agency, e do Rising Talents Awards.

Confira na galeria os destaques da edição!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.