Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-03-2019 às 16:51

Unimed Cuiabá oferece curso para gestantes

Formação vai preparar novas mamães para chegada dos bebês

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas por meio de link que será disponibilizado no portal da Unimed Cuiabá. | Creditos: PixaBay

Têm início no dia 18 de fevereiro (segunda) as inscrições para a 48ª turma do Curso de Gestantes da Unimed Cuiabá, promovido pelo Comitê Educativo da Cooperativa.

A médica responsável pelo programa, Dra. Fernanda Monteiro de Paula Siqueira Juveniz, explicou os objetivos do curso: “A gestação é uma das etapas mais complexas da vida da mulher e está cercada de dúvidas e alguns mitos, principalmente quando se tratam de mães inexperientes. Nosso objetivo é ajudar no que for possível para que essas pessoas não se sintam tão perdidas quando a criança nascer. Os pais nascem com os filhos e ninguém é treinado para isso, as coisas vão acontecendo meio instintivamente ou com base nas experiencias da mãe, da sogra, ou de algum outro familiar. O que oferecemos é orientação médica adequada de uma maneira descontraída e de fácil compreensão”, afirmou a médica.

Para se inscrever é necessário que a gestante seja beneficiária da Unimed e tenha disponibilidade para as atividades propostas, conforme calendário previamente divulgado.

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas por meio de link que será disponibilizado no portal da Unimed Cuiabá ou diretamente no Comitê Educativo, na sede da Cooperativa na Rua Barão de Melgaço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3612-3329.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.