Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-08-2019 às 04:50

Alongamento de cílios coloridos é trend no carnaval

May Moriyama, especializada em micropigmentação, fala sobre a técnica queridinho da folia

Existem três principais técnicas de alongamentos de cílios. | Creditos: Divulgação

O carnaval está chegando, e os blocos já começaram o aquecimento para a festa. Se você quer aproveitar a folia, sem se preocupar com detalhes, a dica é investir no alongamento de cílios temático, “É o mesmo processo do alongamento de cílios normal, mas com o produto nas cores azul, verde, rosa, roxo, amarelo, laranja e vermelho. Também é possível fazer ele todo colorido ou intercalando com o preto”, explica May Moriyama, esteticista, designer de sobrancelha especializada em micropigmentação e embelezamento do olhar.

O procedimento dura até 30 dias, sendo necessário realizar manutenção semanalmente ou a cada 10 dias.

 

Existem três principais técnicas de alongamentos de cílios:

- Fio a Fio Clássico: consiste na colocação de fios sintéticos um a um, promovendo um aspecto de cílios mais longos e preenchidos.

- Volume Russo: cria um efeito muito mais cheio, por colocarmos vários cílios em forma de leque ou buquê em cada cílios natural, possibilitando um olhar mais preenchido do que os tradicionais cílios clássicos.

-Tufinho: efeito do cílios postiços, o tufinho consiste em média 5 fios por tufo, dando aquele olhar de boneca. A manutenção acaba sendo mais rápida, pois quando cai um tufo, nota-se o desfalque.

 

Sobre a especialista

Mayumi Moriyama é esteticista, designer de sobrancelha especializada em micropigmentação e embelezamento do olhar. Além disso, é mestra em Reiki, massoterapeuta e terapeuta vibracional. Atualmente, realiza procedimentos em micropigmentação e na formação e especialização de novos micropigmentadores.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.