Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-02-2019 às 11:45

Força extra para a folia do Carnaval

Com rendimento de quatro porções, o passo a passo leva apenas 10 minutos para ficar pronto

Vale ressaltar que tais características são ideias para o Carnaval, festividade que deixa os dias ainda mais agitados nesta época do ano.  | Creditos: Divulgação

Vai pular o Carnaval? Para ajudar os consumidores a ter energia de sobra para curtir a folia, a Wickbold, empresa líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, apresenta o preparo dos “Casadinhos de Pasta de Amendoim e Banana”. 

Para elaboração da receita, sugere-se a utilização do pão Wickbold Do Forno 100% Integral Freekeh & Noz-Pecã, que conta com o “super grão” e a semente premium como fonte de minerais para o consumidor. O produto possui ainda açúcar mascavo na formulação, além de conter fibras, zero colesterol e baixo nível de gordura.

Com rendimento de quatro porções, o passo a passo leva apenas 10 minutos para ficar pronto. Vale ressaltar que tais características são ideias para o Carnaval, festividade que deixa os dias ainda mais agitados nesta época do ano. 

 

Casadinhos de Pasta de Amendoim e Banana

Ingredientes:

  • 4 colheres de sobremesa de pasta de amendoim
  • 4 fatias de pão de forma Wickbold 100% Integral Freekeh & Noz-Pecã
  • 2 bananas nanicas fatiadas finamente 

Modo de preparo: 

  • Coloque um pouco de pasta de amendoim (quantidade a gosto) sob duas fatias do pão;
  • Depois, espalhe as fatias de banana por todo o pão, para cubrir generosamente a face do mesmo;
  • Tampe com a outra fatia.

Dica: corte com um cortador redondo ou apenas em 4 para mais porções. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.