Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-09-2019 às 22:28

Escolha o modelo adequado para o Dia dos Namorados

Lingerie é uma boa escolha para presentear no Dia dos Namorados. Mas, escolher qual a peça mais adequada para presentear a namorada, com certeza, não está entre as tarefas mais fáceis.

Para acertar na hora da escolha da lingerie, algumas dicas são valiosas | Creditos: shutterstock

Nessa época do ano, as vendas da Água Fresca Lingerie crescem até 20% e aumenta significativamente a presença de homens nas lojas. “Treinamos nossa equipe para recebê-los de forma especial, pois é um público extremamente detalhista, cuidadoso e que nunca deixa de combinar calcinha, sutiã e meias calças”, conta Juliana Moraes, diretora do grupo AFL.

Para acertar na hora da escolha, algumas dicas são valiosas. Em primeiro lugar: é preciso observar! Se for necessário, vale até dar uma espiadinha na gaveta de lingerie dela. Ficar atento aos modelos preferidos e, principalmente, na numeração das peças.

Para auxiliar durante a compra, Juliana Moraes elegeu os dois estilos que têm maior procura: sexy e romântico:

Se sua namorada faz a linha sexy

Aposte em peças que tenham rendas, transparências e detalhes mais trabalhados. “A cor preta é a preferida dos homens e, com certeza, uma ótima escolha, pois também costuma agradar bastante às mulheres”, afirma Juliana. Para aqueles que pretendem ousar, uma combinação que não tem erro é o corpete com cinta liga e meia calça. Para quem optar pela camisola, o ideal é escolher um modelo curto, em cores escuras, decote e transparência. O animal print também pode ser uma boa escolha

Se ela for romântica:

Aposte em peças bem femininas e delicadas. “Na nova coleção Outono Inverno, apostamos em pijaminhas coordenados para o casal, com short doll e samba canção. Muitas mulheres adoram esse tipo de presente que envolve os dois”, conta Juliana. As cores suaves são bem vindas, assim como laços e detalhes. O tule e o cetim podem ser aliados, pois garantem conforto e valorizam as curvas femininas.

A escolha da mulher

A diretora da AFL aconselha, ainda, fazer consultoria de lingerie para descobrir o tipo de peça mais valoriza as formas e curvas de cada corpo. “Temos profissionais qualificadas para ajudar na hora da escolha, elas fazem sugestões que vão além da simples indicação de um modelo e podem auxiliar até mesmo na harmonia do look”, afirma.

“Nada de usar aquela lingerie casual de todos os dias! Aposte em conjuntos com cores mais fortes, que possuam tecidos que realcem as curvas e modelos que valorizem seu corpo”, ensina. Para Juliana, a mulher precisa também se sentir confortável, “mas isso não significa que ela não possa optar por peças diferentes das habituais e que não precise estar atraente”.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.