Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-09-2019 às 22:29

Instinto animal para caça é atiçado de forma divertida

| Creditos:

Pet Games apresenta produto que atiça o instinto divertido de caça dos cães com as famosos desenhos dos Emojis
Bola maciça + porta petiscos inovador que proporciona bem-estar físico e mental
A convivência entre seres humanos e animais domésticos em um ambiente urbano podem gerar distúrbios comportamentais aos cães. Isso acontece porque ficam limitados para expressar seus comportamentos naturais em ambientes artificiais.
Atitudes como agressividade, destruição de objetos, latidos excessivos, automutilação e ingestão de fezes (coprofagia) geralmente são sintomas de que o cão está sendo privado de alguns cuidados básicos com o seu bem-estar mental. Esses resultados comprovam uma convivência sem estímulos adequados e que resultam em problemas futuros como cães obesos e sedentários.
Quando esses problemas são detectados, mudanças são necessárias na rotina dos bichos. Por isso, a Pet Games, primeira empresa brasileira que desenvolve e fabrica produtos inovadores para melhorar a qualidade de vida dos animais de estimação, apresenta a Carinha, bola maciça e também porta petiscos que incentiva o instinto divertido de caça.
Desenvolvido em borracha termoplástica atóxica e maciça, as Carinhas estão disponíveis nos tamanhos P e M e fazem referência aos desenhos usados diariamente pelos humanos através dos meios de comunicações digitais.
O produto foi produzido com compartimentos internos inovadores em forma de + para petiscos “palitos” e permite uma fácil higienização. São super-resistentes, possuem um pulo incrível, flutuam na água e possuem aroma de Tutti-Frutti.
Para incentivar a brincadeira, é necessário introduzir petiscos nos compartimentos indicados. O pet procurará maneiras de retirar os petiscos de dentro do brinquedo e automaticamente minimizará o sedentarismo. “É um recurso simples, prático e saudável para proporcionar bem-estar- físico e mental, minimizando vários problemas de saúde. Além disso, não existe outra versão maciça dos emojis no mundo”, explica Dalton Ishikawa, veterinário da Pet Games.

 Sobre a Pet Games
A Pet Games é a primeira empresa brasileira a desenvolver e fabricar produtos inovadores para melhorar a qualidade de vida dos pets, aplicando conceitos técnico-científicos de "Enriquecimento Ambiental". Fazem parte da equipe: médicos veterinários comportamentalistas, clínicos, docentes e pesquisadores, biólogos, zootecnistas, adestradores e apaixonados por comportamento animal aplicado. O objetivo da Pet Games é oferecer produtos funcionais aos animais de estimação que complementem suas necessidades básicas a fim de atingir pleno bem-estar físico e mental.

Saiba mais em: www.petgames.com.br

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.