Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-02-2019 às 11:18

CineMaterna acontece nesta quarta-feira (16)

Primeiro CineMaterna do ano exibe “Minha Vida em Marte” nesta quarta

| Creditos: Divulgação

A comédia brasileira “Minha vida em Marte” foi a escolhida para abrir a temporada 2019 do CineMaterna, no Goiabeiras Shopping. A primeira sessão do ano terá duração de 1h45 e acontece nesta quarta-feira (16.01), às 12h30, no Cinemark, com cortesia de entrada para as 10 primeiras mães com bebês de até 18 meses.

 

O CineMaterna é um projeto nacional que existe há 10 anos e tem como diferenciais a opção de escolher o filme do mês e também a estrutura, que conta com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, tudo gratuito. 

 

O projeto está presente em 53 cidades de 17 estados brasileiros e, em Cuiabá, desde junho de 2016. A sala exclusiva tem, ainda, leve iluminação, som e ar condicionado suaves, tapetes emborrachados e voluntárias para receber e auxiliar as mamães.

 

Sinopse

 

Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou por fim a ele.

 

Serviço

CineMaterna Cinemark Goiabeiras

Dia: 16 de janeiro (quarta-feira)

Horário: 12h30

Local: Goiabeiras Shopping

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.