Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-01-2019 às 07:43

Irmãos Campana e Kaws apresentam novas criações em Miami

A dupla de designers paulistanos criou duas poltronas e um sofá revestidos com os personagens de pelúcia do artista Kaws

O resultado é uma mistura de fofura e morbidez, dualidade presente nos trabalhos dos criadores. | Creditos: Reprodução Dezeen/CASACOR

Os irmãos Campana apresentam mais de suas criações inusitadas no estande da  Friedman Benda, na Design Miami, entre os dias 5 e 9 de dezembro. Tratam-se de duas poltronas e um sofá, em edição limitada, cobertos por brinquedos de pelúcia feitos pelo artista e ilustrador norte-americano Kaws.

Cada peça contém de 75 a 120 brinquedos, colados na estrutura de metal original. Os personagens são inspirados nos desenhos animados e na cultura pop contemporânea, sendo facilmente reconhecíveis pelas letras “x” no lugar dos olhos. Seu enchimento forma os assentos e os pés dos móveis têm a mesma cor da pelúcia que o recobre. O resultado é uma mistura de fofura e morbidez, dualidade presente nos trabalhos dos criadores.

“Nós e Kaws criamos uma história comum, de se referir a memórias de infância, afeição e bem-estar. Somos ambos contadores de histórias” afirmou Humberto Campana. Para o estande na feira, a designer de exposições Lelia Arruda incorporou o rosa claro das pelúcias no papel de parede e mais duas grandes pelúcias no formato de “x”, em referência aos olhos. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.