Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-07-2019 às 14:35

Seguro para pet shops traz tranquilidade para empresários

| Creditos: PixaBay

Segundo o IBGE, o Brasil possui a 4ª maior população do mundo de animais de estimação. Hoje em dia, os pets já são considerados integrantes da família. E são mais de 132 milhões de pets, entre cães, gatos, aves, peixes e outros animais. Pensando nos cuidados com os bichinhos, a Corretora de Seguros Bancorbrás oferece o Seguro Pet Shop, que protege os estabelecimentos e garante a segurança dos animais mais tranquilidade para os clientes.

O seguro cobre Subtração de Bens e Mercadorias, danos elétricos, vendaval, instalação em um novo local, caso a mudança seja definitiva por conta de um sinistro e também oferece outras coberturas exclusivas, como as de responsabilidade civil, abrangendo os animais e veículos de terceiros que estejam sob a guarda o segurado.

 

Mercado Pet

Estima-se que o Brasil tenha um número superior a 108 mil clínicas veterinárias e pet shops em funcionamento atualmente. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), os serviços de Pet Serv, que incluem atividades como atendimento médico-veterinário, banho e tosa e outras atividades alcançaram um faturamento de R$ 3,3 bilhões em 2016.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.