Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-03-2019 às 20:51

5 peças de design brasileiro na CASACOR 2018

Profissionais de todas praças fizeram questão de valorizar o design nacional, reconhecido internacionalmente por sua qualidade e beleza ímpar

CASACOR Rio de Janeiro. Consultório de Psicanálise - Isabella Lucena e Paula Gusmão. Num espaço onde o conforto e a leveza são prioridades, a luminária Mush, de Jader Almeida é a escolha perfeita. Cada peça é feita à mão, o que significa que não existem d | Creditos:

O design brasileiro é reconhecido mundialmente pela fluidez de suas linhas e beleza de suas peças.

Em todas as praças da CASACOR pelo Brasil e pelas Américas, os profissionais fazem questão de de valorizar esse trabalho.

Seja uma obra contemporânea, como a banqueta de Ines Schertel no ambiente de Juliana Pippi, ou a coletânea de grandes nomes do modernismo presente no Living 5, de Ana Paula de Castro e Sanderson Porto, as peças de design marcaram os ambientes de 2018.

Confira cinco destaques na galeria acima!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.