Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-03-2019 às 20:13

Liana Thomaz traz peças indispensáveis para o verão

Peças das coleções Cores e Mickey 90 para a Água de Coco foram exibidas por celebridades e influenciadoras durante o final do ano

Entre os destaques da Cores estão os bodies com detalhes transparentes e recortes estratégicos, os biquínis com babados em tecidos translúcidos e outros modelos que seguem a tendência neon. | Creditos: Divulgação

A grife de beachwear ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz traz em suas araras opções para os diversos momentos do dia desta estação, dando vida a produções cheias de bossa e muita brasilidade.

Nas coleções Cores e Mickey 90, as duas vigentes nessa temporada, estão charmosos modelos de biquínis, sungas, bermudas, tops e saídas de praia que levam a sofisticação do universo ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz para looks femininos, masculinos e infantis.

Entre os destaques da Cores estão os bodies com detalhes transparentes e recortes estratégicos, os biquínis com babados em tecidos translúcidos e outros modelos que seguem a tendência neon. Já a Mickey 90, lançada especialmente para celebrar os 90 anos da primeira aparição do personagem, estão peças com a imagem do próprio Mickey bordada em diferentes padronagens ou em efeito 3D, ambas seguindo a cartela de tons de vermelho, preto e amarelo.

Diversas das peças da marca foram escolhidas por celebridades para a mala de viagem como a atriz Paolla Oliveira, o jogador Neymar, as cantoras Paula Fernandes e IZA, a modelo Isabeli Fontana, as influenciadoras Camila Coelho, Silvia Braz, Thássia Naves, entre outras personalidades.

Nesta temporada, a marca conta também com outra novidade - a loja pop up no Morumbi Shopping, em São Paulo, que permanece com as portas até o dia 31 de janeiro

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.