Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-01-2019 às 06:59

mmartan dá dicas de decoração para quarto de menina

Geralmente os tons de rosa e roxo são os que costumam ser relacionados com quartos de meninas

| Creditos: Divulgação

Refúgio particular das pequenas para construírem novos sonhos e se divertirem, a decoração do quarto de menina deve ser inspirador. Também contando com um toque lúdico e acompanhar todas as fases da garotinha da casa, da infância à adolescência.

Pensando nisso, a mmartan, cria a cada coleção produtos especialmente desenvolvidos para este público. Assim, mães e filhas podem encontrar o estilo ideal para encantar e decorar, sem deixar de lado a personalidade de quem vai usar o ambiente. Desde a escolha de cores e estilos ao uso de pequenos detalhes para completar o espaço de charme e sofisticação, a equipe de designers da mmartanpensa em tudo.

Geralmente os tons de rosa e roxo são os que costumam ser relacionados com quartos de meninas. No entanto, são diversas outras opções que podem ser usadas em conjunto para criar um espaço divertido, encantador e cheio de personalidade para a garotinha da casa.

Uma das dicas para quarto de menina principais é apostar em uma base neutra. Com paredes brancas, fica mais fácil fazer a transição de estilo do quarto de acordo com as fases da pequena. Para isso, apostar no uso de colorações nos detalhes, como na roupa de cama, almofadas e outros acessórios, sempre é uma boa alternativa.

Como ponto central da decoração do quarto, a cama de menina é a maior e mais importante peça do espaço, sendo responsável por definir o tema e estilo escolhido. Dessa maneira, é importante escolher roupas de cama, porta-travesseiros e almofadas que inspiram o visual desejado, além de contarem com o conforto que a sua princesa merece.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.