Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-05-2019 às 16:04

3 dicas para decorar sua varanda

Para quem vive em apartamento ter uma varanda aconchegante é essencial para aproveitar mais o lar

| Creditos: Viih Sonnenstrahl/CASACOR

Quem mora em apartamento não tem quintal, e para ter um momento de descanso ao ar livre a varanda é uma solução para momentos de descontração no dia a dia. Para isso, nada melhor que deixar ela com a personalidade dos moradores da casa. Existem diversas funções para esse ambiente, confira algumas dicas para deixar a sua varanda mais aconchegante:

 

1- Defina qual será o uso do ambiente

Uma varanda pode ter diversos usos, os mais populares nos dias de hoje são as varandas gourmet que fazem uma ótima extensão do living ou então um espaço para relaxamento. Cada uma dessas opções precisa de um planejamento e decoração bem específica. Então, num primeiro momento a dica é avaliar o que você quer fazer com o seu ambiente.

 

2 - Móveis adequados para a área externa

Investir em móveis específicos para a área externa que suportem mudanças climáticas é fundamental para evitar ter de sair correndo para salvá-los em dias muito ensolarados ou quando a chuva se aproxima. Móveis que resistem as alterações climáticas não necessitam de manutenções constantes e duram mais tempo.

 

3 - Chaise e bancos

Um chaise na varanda é um convite para usar o espaço para relaxar, além de trazer mais alegria para o ambiente. Se você pretender usar o espaço como uma extensão do living, também vale a pena investir em bancos confortáveis como os de madeira com almofadas coloridas e confortáveis.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.